Pode falar de uma forma mais clara e sem indirectas, já que resolveu dizer o que não deve. Já agora gostava de saber a que Apertos se refere.Condor Escreveu: boas
não vos entendo um encheu, encheu de que? outra é livre de fazer o que quer, ora muito bem tanto voces como os outros já repararam, e D. Kathleen vá com calma pois lá porque lhe disse que talvez tenha falado cedo de mais não lhe dá toda a razão, apenas divide as penitencias, ok?
para quem é de recursos humanos fica exaltada na escrita muito depressa embora o tente disfarçar, é que sabe eu sou de psicologia e tenho idade para ser seu pai, ainda se tirava psicologia por amor, pois dinheiro ela não dava, por isso e muito mais tenham calma, e vejam se entendem aqui uma coisa, ninguem e muito menos eu é contra os animais de raça, muito pelo contrário, agora o que realmente faz aflição é o tanto escrever e nada fazer, e DKathleen ajudar a dar uns gatinhos não faz de si melhor que nós, quanto muito torna-a igual! Bem vinda ao clube, é bom o sabor de ajudar não é! afinal os apertos surtiram efeito! sejam todos muito felizes e façam o que as vossas consicencias ditarem porque realmente ninguem é responsavel por nada a não ser pelos animais que nos propusemos ajudar, todo o resto quem faz faz porque quer e não pode obrigar ninguem a fazê-lo tambem!
Bem hajam e durmam descançados
e já agora meu caro Sr., precisamente por ser um forum LIVRE é que vai ter que acatar também com as minhas opiniões, talqual acatamos as suas, pois a liberdade tá visto que no seu entender é mesmo isso, cada um diz o que pensa, então porque não eu também?
só porque tenho uma opinião diferente? o
que raio isto da liberdade ser livre é uma chatice não é? o
Eu não estou exaltada, parece-me que a sua psicologia não é muito boa para avaliar o que se escreve, para me exaltar, acredite, é preciso muito mais.
Quanto a ser igual a si, pode ter a certeza que não sou. Eu sou eu, penso por mim, não sou melhor nem pior do que ninguém. Assumo os meus actos e vivo de consciência tranquila com eles. Não tento influenciar ninguém.
O fórum é livre e claro que se pode expressar, mas também pode ouvir opiniões contrárias.
Kathleen