Olá!
Pois a saga continua...
Ontem já eu estava a dormir quando o meu marido, que tinha ficado a trabalhar na sala, me chamou aflito que a Ginny tinha um bocado de linha a sair pelo rabo...
Andava aflita a correr pela casa e ele não sabia o que havia de fazer pois aflige-se imenso com qualquer coisa que os bichos tenham e não lhes consegue fazer nada, nem dar um simples comprimido...
Bom, puxei, puxei, puxei... sairam aí uns 25cm de linha... Senti uma certa resistência e não puxei mais, tendo cortado o mais rente possível...
Já falei com o vet que me disse que senti prender porque o resto deve ainda estar preso na válvula que separa o intestino delgado do grosso e portanto vou ter que continuar a dar-lhe Parafinina e pasta de bolas de pêlo com fartura para lubrificar bem o intestino e passar o resto...
Ela vai comendo meia dúzia de bolinhas de ração de cada vez e já anda atrás de mim pela casa a pedir festas, mas nota-se que ainda está muito combalida, coitadita...
Vamos lá a ver...
O vet para gozar comigo disse que se não saísse o resto a abria como a um coelho pois até já sabe onde procurar o resto da linha :p :p :p
Cumprimentos,
Susana