DOAÇÃO DE PERSAS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 17, 2004 1:33 pm

Condor Escreveu: boas

não vos entendo um encheu, encheu de que? outra é livre de fazer o que quer, ora muito bem tanto voces como os outros já repararam, e D. Kathleen vá com calma pois lá porque lhe disse que talvez tenha falado cedo de mais não lhe dá toda a razão, apenas divide as penitencias, ok?
para quem é de recursos humanos fica exaltada na escrita muito depressa embora o tente disfarçar, é que sabe eu sou de psicologia e tenho idade para ser seu pai, ainda se tirava psicologia por amor, pois dinheiro ela não dava ;) , por isso e muito mais tenham calma, e vejam se entendem aqui uma coisa, ninguem e muito menos eu é contra os animais de raça, muito pelo contrário, agora o que realmente faz aflição é o tanto escrever e nada fazer, e DKathleen ajudar a dar uns gatinhos não faz de si melhor que nós, quanto muito torna-a igual! Bem vinda ao clube, é bom o sabor de ajudar não é! afinal os apertos surtiram efeito! sejam todos muito felizes e façam o que as vossas consicencias ditarem porque realmente ninguem é responsavel por nada a não ser pelos animais que nos propusemos ajudar, todo o resto quem faz faz porque quer e não pode obrigar ninguem a fazê-lo tambem!
Bem hajam e durmam descançados

e já agora meu caro Sr., precisamente por ser um forum LIVRE é que vai ter que acatar também com as minhas opiniões, talqual acatamos as suas, pois a liberdade tá visto que no seu entender é mesmo isso, cada um diz o que pensa, então porque não eu também?
só porque tenho uma opinião diferente? o
que raio isto da liberdade ser livre é uma chatice não é? o
Pode falar de uma forma mais clara e sem indirectas, já que resolveu dizer o que não deve. Já agora gostava de saber a que Apertos se refere.
Eu não estou exaltada, parece-me que a sua psicologia não é muito boa para avaliar o que se escreve, para me exaltar, acredite, é preciso muito mais.

Quanto a ser igual a si, pode ter a certeza que não sou. Eu sou eu, penso por mim, não sou melhor nem pior do que ninguém. Assumo os meus actos e vivo de consciência tranquila com eles. Não tento influenciar ninguém.

O fórum é livre e claro que se pode expressar, mas também pode ouvir opiniões contrárias.

Kathleen
GattoDimaili
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 1:58 pm
Contacto:

quinta jun 17, 2004 2:08 pm

Olá, pessoas!
Quero agradecer muito a todos que têm me ajudado. Fico feliz pela solidariedade de vcs.
Não lembro se contei, mas antes de ontem doei uma das gatas. E ontem meu veterinário ligou dizendo que quer os dois gatos brancos. Ele já tem uma gatinha que foi minha, mora na chácara da mãe dele. Ela tbm tinha outra gatinha (que já estava velhinha) que eu dei p/ ela, e morreu dormindo. Então ontem me ligou e disse que ficará com os dois. Isso me deixou mais sossegada e feliz, pois ficarão perto e com uma pessoa que sei que tem muito carinho e cuidado com os felinos.
Então, agora só terei mesmo a Baby (azul creme) p/ doar. Essa não tem rim policístico, mas já está com 5 anos. E p/ meu susto, ontem vi o meu macho exótico cruzando com ela. Como está muito frio e ela entra pouco no cio, não imaginei que pudesse entrar dessa vez. Logo, se realmente estiver prenhe, vou fazer a cesárea dela e já a castração, aí poderá ir p/ o próximo lar castrada. Portanto, ela ainda está p/ ser doada, seja agora ou daqui um tempo...
Mais uma vez, MUITO, MUITO, MUITO obrigada pela solidariedade de vcs, não vou esquecer.
E tbm aproveito p/ dizer que amanhã estarei enviando o nome e endereço da senhora que não me pagou a todos aqueles que se dispuseram a ajudar-me achá-la.
Gostaria muito de saber se a filhota está bem.
Mil beijos e obrigada,
Ana.
GattoDimaili
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 1:58 pm
Contacto:

quinta jun 17, 2004 2:09 pm

Olá, pessoas!
Quero agradecer muito a todos que têm me ajudado. Fico feliz pela solidariedade de vcs.
Não lembro se contei, mas antes de ontem doei uma das gatas. E ontem meu veterinário ligou dizendo que quer os dois gatos brancos. Ele já tem uma gatinha que foi minha, mora na chácara da mãe dele. Ela tbm tinha outra gatinha (que já estava velhinha) que eu dei p/ ela, e morreu dormindo. Então ontem me ligou e disse que ficará com os dois. Isso me deixou mais sossegada e feliz, pois ficarão perto e com uma pessoa que sei que tem muito carinho e cuidado com os felinos.
Então, agora só terei mesmo a Baby (azul creme) p/ doar. Essa não tem rim policístico, mas já está com 5 anos. E p/ meu susto, ontem vi o meu macho exótico cruzando com ela. Como está muito frio e ela entra pouco no cio, não imaginei que pudesse entrar dessa vez. Logo, se realmente estiver prenhe, vou fazer a cesárea dela e já a castração, aí poderá ir p/ o próximo lar castrada. Portanto, ela ainda está p/ ser doada, seja agora ou daqui um tempo...
Mais uma vez, MUITO, MUITO, MUITO obrigada pela solidariedade de vcs, não vou esquecer.
E tbm aproveito p/ dizer que amanhã estarei enviando o nome e endereço da senhora que não me pagou a todos aqueles que se dispuseram a ajudar-me achá-la.
Gostaria muito de saber se a filhota está bem.
Mil beijos e obrigada,
Ana.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 17, 2004 3:15 pm

Para ajudar preciso de saber umas coisas. Poderá publicar aqui ou enviar-me uma pm, como entender:

- A pessoa que lhe comprou o exemplar disse para que o queria?

- Deu nome de gatil?

- Quem tem os documentos do gato (transferência de propriedade)?

- Qual o clube onde foram emitidos esses documentos? CFA ou FIFe?

Por favor dê-me o maior número de dados que conseguir e tentarei agir junto de qualquer um dos dois clubes existentes em Portugal.

Disponha.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta jun 17, 2004 3:40 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Peço desculpa mas acho que o argumento do "aprenda a escrever" é usado quando não há mais argumentos, há gente que escreve muito pior, pontua pessimamente e ninguém diz nada, por isso, coerência.
Vejam que não estou a defender ninguém, apenas foquei estes dois pontos porque penso serem escusados, valendo apenas a importância que lhes damos.
Eu não me referia à escrita, mas sim à aparente contradição: ninguém pode obrigar ninguém, mas a Kathleen levou uns apertos que surtiram efeito? :o
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jun 17, 2004 3:44 pm

Florinda fiz essa afirmação sendo ela válida para outras situações, já que é muito comum e só se justifica mesmo em casos que não dê para decifrar os ieróglifos, pois tb não compreendi a parte que referiste a negrito :o .
Obviamente que não era a acusar ninguém ou a apontar dedo a pessoas específicas (Watermonitor podes soltar a respiração :lol: )
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 17, 2004 4:10 pm

Não, a sério, a minha observação foi indigna e fez muito bem em apontar-me esse erro. Estava a cair naquilo que mais detesto que é a troca de insultos e observações agressivas.

Confesso que a escrevi em substituição de piadolas infectas muito mais venenosas e cruéis. Consegui dominar a verve, mas não na totalidade.

Quem confessa o seu erro, não merece castigo, não é? ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 17, 2004 4:22 pm

Florinda Escreveu:
_Last_kiss_ Escreveu: Peço desculpa mas acho que o argumento do "aprenda a escrever" é usado quando não há mais argumentos, há gente que escreve muito pior, pontua pessimamente e ninguém diz nada, por isso, coerência.
Vejam que não estou a defender ninguém, apenas foquei estes dois pontos porque penso serem escusados, valendo apenas a importância que lhes damos.
Eu não me referia à escrita, mas sim à aparente contradição: ninguém pode obrigar ninguém, mas a Kathleen levou uns apertos que surtiram efeito? :o
Eu também não percebi :? , até porque eu não recebo pressões de lado nenhum para fazer nada, só faço o que quero :lol:

beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 17, 2004 4:37 pm

Bem... para não quebrar a monotonia... este acaba por ser mais um tópico dos tantos que vão dar no mesmo... :roll:

BOA SORTE para quem precisa dela,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Condor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 4:03 pm

quinta jun 17, 2004 6:09 pm

sim diga florinda
o que é que não entendeu? pelo que me parece não é o portugues, é mesmo e efectivamente O QUE É QUE ISTO QUER DIZER EM PORTUGUES? é ou não é? e Sr. Monitor, claro que não engloba, santa ignorancia, tomara o Sr. escrever portugues correito tal qual tantos como eu, já pensou que é de proposito?! claro que não porque mais uma vez vamos evidenciar-nos e repare não fui eu que disse qual a minha formação foram muitos de vós, antes de mim, só vos segui o exemplo, que giro custa ver-mo-nos nos outros não custa? por isso sr. Aguas, leia e releia e a questão não é o portugues, mas sim o que está nas entrelinhas! cresca e por mim Até nunca mais
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 17, 2004 7:25 pm

Alguém quer pipocas ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

quinta jun 17, 2004 7:37 pm

EU agradeço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
que ando a sofrer muito com o calor e nao posso sair de casa para longe do air condicioned :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta jun 17, 2004 7:41 pm

Condor Escreveu: sim diga florinda
o que é que não entendeu? pelo que me parece não é o portugues, é mesmo e efectivamente O QUE É QUE ISTO QUER DIZER EM PORTUGUES? é ou não é? e Sr. Monitor, claro que não engloba, santa ignorancia, tomara o Sr. escrever portugues correito tal qual tantos como eu, já pensou que é de proposito?! claro que não porque mais uma vez vamos evidenciar-nos e repare não fui eu que disse qual a minha formação foram muitos de vós, antes de mim, só vos segui o exemplo, que giro custa ver-mo-nos nos outros não custa? por isso sr. Aguas, leia e releia e a questão não é o portugues, mas sim o que está nas entrelinhas! cresca e por mim Até nunca mais

Eu percebi muito bem, daí a minha pergunta:
Florinda Escreveu:
Condor Escreveu:
...e DKathleen ajudar a dar uns gatinhos não faz de si melhor que nós, quanto muito torna-a igual! Bem vinda ao clube, é bom o sabor de ajudar não é! afinal os apertos surtiram efeito! sejam todos muito felizes e façam o que as vossas consicencias ditarem porque realmente ninguem é responsavel por nada a não ser pelos animais que nos propusemos ajudar, todo o resto quem faz faz porque quer e não pode obrigar ninguem a fazê-lo tambem!

Hã?
A contradição é evidente...

E mais:
Condor Escreveu: que disse, mas realmente está a ver que quem lê o que lá está vai pensar o que eu pensei, a grande diferenca é que eu tive tomates para lho dizer! acredite em mim, e olhe isso não faz de mim pior pessoa, mas sim bem mais honesta!
Se me permite, teria tido tomates se o tivesse dito com o seu nickname habitual, em vez de se esconder atrás de um clone. E volta a entrar em contradição...
:roll:
Condor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 4:03 pm

quinta jun 17, 2004 7:59 pm

ora nem mais e a vida o que é senão uma grande contradição...ajudem os gatos amigos e deixem-se de picardias! tanta inteligencia junta haveria de criar algo imenso intenso e bom, e olhem como é facil fazer sair o que de pior há em todos nos!
é triste acreditem, porque é tão fácil, passem bem amigos, companheiros e de tão bons que são, até enjoam e tão depressa maus se tornam! é tão fácil picar, até perde o interesse, ah e eu escondi-me porque tenho tanto medo!
e quantos aos apertos, todos nós os sofremos infelizmente, ou felizmente para alguns ;)
SantoPecador
Registado: quarta jun 16, 2004 7:16 pm

quinta jun 17, 2004 8:01 pm

é pá este gajo escreve mesmo mal até me enfaralha os neuróneos mas concordo com ele! aqui escrevemos muito mas fazemos muito...pouco também, salvo raras exepções claro está :?
Responder

Voltar para “Gatos”