Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 16, 2004 10:41 pm

Olá!

Pois, os gatinhos estão todos bem fisicamente, alguns ainda em tratamento da tinha, outros a recuperar psicologicamente.
Ainda faltam adoptar 6. O caso mais complicado parece ser o da Ísis, a tal gatinha que abortou na ida para o canil.
Das que estiveram em minha casa, a Kitty, a pretinha lindona e mimalha, vai para a dona esta semana.
As tigradinhas estão muito ligadas uma à outra, tal como a Tânia referiu.
O ideal era serem adoptadas juntas, vão sentir a separação :|
Os outros estão ainda em Fats.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 17, 2004 9:16 am

Obrigada, Miadores...

Faltarem só 6..., num número tão grande de gatos... é muito bom... diria mesmo óptimo :D .

Mas a Isis ainda é problema porquê ? Ficou mal depois de ter abortado e ainda não recuperou ? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SantoPecador
Registado: quarta jun 16, 2004 7:16 pm

quinta jun 17, 2004 3:34 pm

então e que tal adoptarem-nas, já que estão tão peocupadas? era uma excelente ideia não era? pensem lá nisso assim vão juntas ;) ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta jun 17, 2004 3:59 pm

SantoPecador Escreveu: então e que tal adoptarem-nas, já que estão tão peocupadas? era uma excelente ideia não era? pensem lá nisso assim vão juntas ;) ;)
Há gente que se diverte por e simplesmente a mandar bitates :o :o
leonildecarvalho Escreveu:Faltarem só 6..., num número tão grande de gatos... é muito bom... diria mesmo óptimo .
Mas que grande vitória isto e está a ser!! :D :D
Estão todos de PARABÉNS!!!! :D :D ;)

Estou a torcer pela pequena Isis :?. Espero que recupere o mais depressa possível.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 4:45 pm

SantoPecador Escreveu: então e que tal adoptarem-nas, já que estão tão peocupadas? era uma excelente ideia não era? pensem lá nisso assim vão juntas ;) ;)
O facto de nos preocuparmos, não quer dizer que possamos adoptar...né ? ;) e nem quer dizer que pelo facto de não as adoptar, não nos preocupemos com elas...né ? ;) :lol: :D

Tricadilho real mas jeitoso...né ? ;) :lol: :D

BOA SORTE para as restantes gatinhas e aguardamos notícias e novidades,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta jun 17, 2004 5:04 pm

Peço desculpa pela falta de noticias, mas o meu pc de casa apanhou virus e está “no médico” para ser formatado. Durante esta semana não tenho net em casa e aqui no emprego torna-se mais complicado.
A Isis é muito problemática porque não confia nas pessoas. Durante a noite a Everblue apercebe-se de que ela brinca e corre, mas mal se aproxima da cozinha e a Isis a vê imediatamente se enfia num canto. Não permite festas, mas de resto come bem e está boa de saúde. O problema é que as pessoas por norma querem gatos meigos, sem terem muita paciência para esperar. Esta gata vai ficar bem com o ser humano, mas há que lhe dar tempo. As duas tigradas estão muito unidas, assim como o casal de pretinhos que estão na Isabel. O ideal seria serem adoptados juntos, mas claro que se aparecer alguém para um apenas teremos que o dar.

Fátima
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:22 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 3:19 pm

fabriro Escreveu: Peço desculpa pela falta de noticias, mas o meu pc de casa apanhou virus
Também andam alguns por estas bandas... ;) :D

Boa sorte e as melhoras do Pc...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 3:20 pm

;) a Kitty, a minha pretinha linda foi ontem para a sua dona ;)
MUITAS FELICIDADES, MINHA LINDA! QUE ESQUEÇAS O MAU BOCADO QUE PASSASTE! ;)
Lembrar-te-ei sempre, como a mais doce ;)
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda jun 21, 2004 1:39 pm

E eu já pedi noticias. Estou à espera da resposta ;)
Miadores
Membro Veterano

quinta jun 24, 2004 12:30 pm

Notícias da Kitty?
Tenho-me lembrado dela todos os dias, será que está a adaptar-se bem?
Ela ao princípio é um bocado assustadiça, claro! nem é de espantar!

E as outras meninas? ;)
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

quinta jun 24, 2004 4:15 pm

A Kitty está optima. A nova dona diz que a peluda está um bocadinho assustada mas que lentamente a tem conquistado. A Dona Maria Francisca que é outra gata da casa é que bufa que nem uma desgraçada quando a vê mas qual é a novidade?? ;) a Maria ( nova dona) diz que é uma questão de tempo.
As outras meninas estão bem, a tigradinha mais pequenina foi adoptada e em principio irá para a nova casa no Domingo :)
Babigata
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 2:19 pm

sábado jun 26, 2004 10:23 am

Parabens pela proeza, destreza e bom coração que tiveram.
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda jun 28, 2004 12:14 pm

A Isis ... para quem já não sabe qual das gatas é: é a gata que mais traumatizada saiu do canil, tem cerca de 3/4 anos, e abortou a caminho do canil. Qd saiu de lá era pele e osso e não csg andar. Não tinha pelo na parte inferior do corpo por ter passado os 2 meses d cativeiro sempre na mm posição além disto ainda tinha uma mastite (infecção mamária devido ao leite e teve e a falta d crias q perdeu.) Qd saiu do canil fez-se todos os teste e era tudo negativo: gata saudável :) Ao fim deste tempo ela já recuperou mas tem quase pavor dos humanos... não ataca mas foge. No entanto, adora estar com outros gatos, alturas em q literalmenet s transforma numa gata feliz. Ufa! Agora já todos devem saber quem é ehehe
Ela foi este fds para minha casa e talvez por agora ter companhia de outra gata em 2 dias conseguiu-se fazer mais avanços que em 3 semanas! Já me deixou fazer festas e já come cmg à beira.
Esta menina precisa duns donos mt especiais, que tenham mt paciência e carinho para dar. O ideal seria tb terem outro/s gato/s. Infelizmente esse dono/a ainda não apareceu... A Isis é a situação que mais nos preocupa actualmente pq não pode ser dada a qq pessoa. Candidadtos? ;)
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta jul 08, 2004 12:01 am

A Ísis foi adoptada hoje :D vai ter como companhia mais duas gatas e a dona pareceu-me uma pessoa impecável :)
Faltam ainda dar 2 gatinhas.
Responder

Voltar para “Gatos”