em primeiro lugar o que ele disse não teve nada de cómico, muito pelo contrário foi até irónico!!!!!leoa_nova_ Escreveu:Calma o rapaz só está a comediar um pouco, ele ñ ofendeu ninguém!drlpfae Escreveu:se visses um gato a tentar comer um melro o que fazias??? limitavas-te a olhar???FBC Escreveu: o o o ? ? ?
E o gato não tem direito a comer o Melro????????
eu não!!!
essa é a diferença entre a pessoa que colocou o post e tu, se não queres ajudar pura e simplesmente remete-te ao silêncio, as tuas mensagens são perfeitamente descabidas no contexto do topico!!!
Se ñ fosse uma frase comica todos os dias o k seria de da nossa sociedade?
em segundo lugar, se fosses tu que tivesses encontrado uma cria de melro e tivesses vindo pedir ajuda aqui decerteza que não ias achar graça absolutamente nenhuma, mas como não aconteceu contigo...
por ultimo acho a intervenção da Kles muito importante pois ela ja passou por uma situação semelhante, deve-se ter muita atenção à alimentação para que o pequenino não passe fome e de preferência se pudesse leva-lo a um vet seria o ideal, ou então falar com criadores, sinceramente não sei pois nunca passei por uma situação semelhante, mas recorrer a pessoas mais informadas pode sem duvida ser uma importante ajuda
Boa Sorte com o melro!!!