Gasoleo procura dono

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta jun 17, 2004 1:53 pm

baiha Escreveu: Pois, para mim não me interessa saber se é a favor ou contra a caça, agora sinto que é injusta quando diz que os caçadores não são merecedores da sua confiança para ter á sua guarda um cão, quanto á conversa de m*****a já vi muita, e já vi muitos cães (lulus) que não vão á caça mas que ficam dias a fio em cima de m*****a, mas não me vê aqui a generalizar ou vê???
Cumprimentos,

Daniel Carreira
nynf Escreveu: os caçadores em Portugal - a sua maioria - têm uma forma muito gira de se livrarem dos cães quando acaba a época de caça

para mim essa corja nem devia ser chamada de caçadores, e os caçadores de bom nome e conducta deveriam fazer algo para que o panorama da caça em Portugal mudasse para melhor, nomeadamente proibindo a caça a determinados burgeços

Sem querer fugir ao assunto do tópico que é arrajar dono para o Gasóleo e muito menos defender alguém, acho que a nynf não generalizou.
Há muitos criadores que sinceramente...ainda noutro dia um me disse o que é que eu queria que ele fizesse aos cães que não servem para a caça, senão deixá-los por aí.
Quantos e quantos vão ao vet pedir só a vinheta da vacina, pagam e tudo, não querem é que a vacina seja dada por causa da perda de faro.
Ainda estou para descobrir o que aconteceu aos, +/- 6 cães do vizinho caçador da minha tia, de um dia desapareceram do barraco feito de rede e coberto de lonas de 3 m2 (se tanto, sou muito má nestes cálculos).
Não estou a generalizar, mas que eles existem, existem.

Agora nynf dê-nos notícias do Gasóleo, espero sinceramente que já tenha encontrado dono.

[/quote]
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 17, 2004 2:37 pm

Tiago, não é preciso estar escrito, o mundo é uma aldeia ;)

Bahia, lamento profundamente que se sinta ofendido. Se é um caçador com C grande nem sequer deveria sentir-se melindrado com supostas generalizações.

Para todos:

O Gasóleo já foi adoptado, e pasme-se, por um caçador. Mas lá está, é um caçador com C maiúsculo, que tem cães excelentemente bem tratados e que respeita tanto as leis da caça como os animais e todos os seres vivos...e pasme-se, que esse caçador até é meu amigo. É que o Gasóleo tinha um excelente instinto de caça, e eu sou da opinião que o cão deve "trabalhar" naquilo para que foi "talhado". Era um crime obrigá-lo a ser só cão de companhia.

Contudo também o fui para entregar a uma pessoa (um caçador, mas ainda caiem em cima d emim com as generalizações) e veio comigo para trás...deviam ver o barracão onde ele iria ficar preso com o resto da matilha, e o estado em que os outros cães estavam.

Como vêm meus caros, picaram-se com pouco.

Tópico encerrado.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 1:53 am

Mulher, tu consegues tudo 8) Mal encontraste o Gasoleo e já está bem entregue :)

É cães é gatos, encontras donos para todos :)

Eu ainda tenho aqui a Bianca desde Fevereiro, os outros também têm ido. A Bianca encalhou :roll:

Agora são os gatos :D

Beijos e vê lá se acalmas para teu bem e dos animais ;)
Responder

Voltar para “Cães”