Não Anda!?!??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
guiamp
Registado: quinta ago 14, 2003 7:40 pm

sexta jun 18, 2004 9:08 am

Tenho um Labrador com 11 meses que deixou de andar uma vez e ao mesmo tempo tinha diarreia. Hoje aconteceu-lhe o mesmo. da primeira vez fui ao vet e ele disse que era das mudanças de temperatura e que a diarreia deveria ser alguma coisa que ele tinha comido. Sendo esta a segunda vez que me está a acontecer e antes que eu vá ao vet algém me pode dizer se já teve o mesmo problema, se sabem o que é.
Agradeço a ajuda, Obrigado :(
fofos
Registado: terça jun 15, 2004 11:59 am

sexta jun 18, 2004 9:19 am

Bom dia,

:cry: Não posso ajudar, mas porque não tenta outro vet??????????

Axo melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!
guiamp
Registado: quinta ago 14, 2003 7:40 pm

sexta jun 18, 2004 9:33 am

Aliás é bastante esquesito porque ele anda com esforço e só tem dificuldade a mexer as patas traseiras orque as da frente e a cabeça ele mexe normalmente, parece que não tem força nas patas traseiras. Nós podemos mexer-lhe que ele não se queixa de nada, e quando se deita é capaz de ficar na mesma posição durante horas.
zapata
Membro
Registado: quinta mar 11, 2004 2:26 pm

sexta jun 18, 2004 9:55 am

Guiamp, eu se fosse e si, procurava outro vet e não deixava arrastar mais essa situação.

Já ouviu concertesa falar da displasia da anca, um dos sintomas é exactamente a falta de força nas patas traseiras, dificuldade em se levantar e as pernas juntarem mais uma á outra quando anda.

Até pode não ser nada, assim esperamos :) mas quanto mais cedo ele for assistido melhor. ;)

As melhoras do seu amigo e vá dando noticias.
bjs :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”