Never ending story...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 14, 2004 8:55 pm

só podemos ter 4 de cada vez para dar... e cada dia aparece mais alguém a dizer que tem lá uma ninhada da sua gatinha...
e não levam logo na cabeça? é que mesmo com muito boa vontade e por mais gente que queira animais... não dá. quem tem um pode ter dois, quem tem dois poderá ter quatro, dos quatro para os oito, destes para os dezasseis :o :evil:
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 16, 2004 3:51 pm

Eu sou uma FAT (gorda) ;)

Fiquei com o gatinho cinzento e, por isso me estou a acusar :oops: , porque malandrinho já fez das suas mal chegou a casa :?

Como ele não tem Fiv nem Felv e os meus também não, excepto o Samid, mas esta está na parte de cima da casa, juntei-o aos outros de baixo. Ele muito assustadiço procura qualquer buraco para se esconder. Como a minha gata deu para desaparecer, porque a minha tia deixou a porta aberta, entraram os cães assustaram-na e ela fugiu. De noite fechei os cães, deixei um pouco a janela aberta para se ela aparecesse entrar sem problemas. Eram quase 3 da manhã fui lá abaixo a ver se ela já tinha voltado, nada, nem ela nem o cinzento :| Ouvi barulho no terraço, era o meu gato a bufar ao cinzento, fugindo o cinzento pelos telhados fora.

Lá vai a Paula pelos telhados dos vizinhos, umas vezes de rastos outras agachada, os cães a ladrar os vizinhos a vir às janelas a ver o que se passava :oops: :oops: Penso que ninguém me viu. Nem cinza nem a Lua. Resolvi ir para os terrenos dos vizinhos, que estão baldios/meio plantados. Saltar muros, gradeamentos, escalar uufffaaa :|

Andava no meio da vegetação com a lanterna quando a cadela do padeiro, que estava acordado a fazer o pão, veio para a porta do terreno onde eu andava. Fiquei ali agachada mais de meia hora :o , era o vizinho a ver o que se passava, a cadela sempre a ladrar e eu ali debaixo da arvore sem dar ai nem ui.

As coisas acalmaram e passei pela vedação, altaaa, para o outro terreno e nada.:|

Voltei para casa e por descargo de consciencia fui ao terraço chamar a minha gata e o gato. Ouvi um miado e era a minha Lua a correr pelos telhados a vir ter comigo :D foi logo a correr para dentro de casa. Olhei para o terreno de baixo e vi uns olhos a brilhar a olhar para mim, era o malandreco. Desci pela parede do terraço para as telhas de uma capoeira desse terreno. Apanhei-o mas como não levei uma transportadora, queria-o levar assim :? fiquei toda arranhada, ele esperneava por todo o lado. Fugiu para o terreno, fui atrás dele, ainda o tentei agarrar mas desapareceu.

Vim deitar-me, com isto tudo estava morta. :roll:

Hoje coloquei o meu Gato no terreno, é que ele costuma encontrar outros gatos, é tal e qual um cão de buscas ;) O rapaz lá foi para debaixo dos tomareiros e eu plim :idea: só pode lá estar porque o Moghi sai e entra. Faz assim quando quer que algum vá atrás dele :)

Fui buscar a transportadora ;) desci do terraço para o telhado e do telhado para o terreno. Fui aos tomateiros, que estavam cerrados :evil: mas lá vi uma coisita cinzento muito escondida e zaaaaassss apanhei-o pelo pescoço e meti-o na transportadora. :D

Agradeci ao meu menino de busca que deu um miau tipo, obrigado ;)

O malandreco agora está na minha casa de banho metido num buraco qualquer.

Nunca me tinha metido numa destas, desculpem lá o testamento :oops:

Entretanto a Lua de noite desapareceu outra vez :evil: deixei a janela aberta como faço sempre, mas desta vez para ver se o malandreco por acaso se lembrasse de voltar para de onde tinha fugido.

A lua detestava andar cá fora, acho estranho...Será que pensa que está com o cio?? Ela está esterilizada :o

Espero que não tenha sido outra vez a minha tia a deixar entrar os cães. Mas logo à noite lá terei que ir fazer nova ronda :roll:

Fim da longa história

Falta um nome para o cinza russo, pequeno de tamanho
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta jun 16, 2004 4:24 pm

Ó Loba_Lua, com essas peripécias todas durante a noite, mais me fez lembrar uma Catwoman, por cima dos telhados dos vizinhos, terraços e descer pelas paredes, ufa isso é que são noites agitadas hein?
O que os felinos nos obrigam a fazer...

Beijinhos e continue como é...

Susana
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta jun 16, 2004 4:48 pm

Olá!
Acredito que a mentalidade das pessoas ainda não mudou! Mas hoje quando estava na vet, entrou um senhor que quis logo falar com ela.
Disse que tinha um gato siames que tem 1 ano, e custava-lhe muito abandona-lo, mas não deixava ninguém dormir lá em casa, e se não houvesse nada a fazer, ele abandonava porque já não pode com o miar do gato. A vet começou logo a ver a cena toda, e disse po senhor n o abandonar e para o levar lá á clinica, que ela castra o gato e ele irá parar com a miadeira. O senhor mais contente disse que ainda bem e tal... e disse que lhe custava muito abandonar, até porque ele é bombeiro e tal...

Eu nunca pensaria abandonar seja que animal fosse... Pelo menos este senhor foi á procura de informação... Se não, era mais um por aqui!!

Força a Todos ...
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 1:16 am

O Ziggy ;) está na minha casa de banho, ontem à noite estava deitado na bacia :) Coloquei-lhe uma toalhinha e lá ficou a dormir. Coloca-se sempre num local onde não o vejo.

Mas hoje.... :lol: estava tão quido até rom rom me fez ;) Peguei nele com calma, fiz-lhe muitas festinhas, dei beijinhos, coloquei-o perto da comida e lá comei qualquer coisa, comigo sempre a fazer festas. Depois roçou-se no comedouro, em mim, rebulou, fez um rom rom. Fiquei tão feliz. :D E ele que é tão assustadiço.

Pena que não lhe possa dar mais atenção. Tenho os meus aqui em cima, lá em baixo, o Twigg na outra casa de banho e agora três bébés lindoooooss na cozinha :roll: Fora os cães claro.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 18, 2004 10:14 am

Paulinha, li agora as tuas aventuras...caramba mulher! Ele é telhados, ele é muros, mas tu não paras??

Ainda bem que a Lua apareceu e o Azul também! Vês que ele é meiguinho? Está é traumatizado, coitado...pudera, criado com mimos e depois largado na rua, vem uma maluca e caça-o, leva-o para um sítio com muitos cheiros de medo, uma tipa de bata verde dá-lhe uma pica e ele adormece, acorda mais leve e com comichão ns ditos cujos já mais murchos...fica numa jaula, depois lá vem a maluca outravez para o levar numa viagem de carro para a outra banda...
:p Não é fácil, né?
Mas ele já tem dona ;) Tenho que o vacinar e colocar o chip. Esse menino vai viajar para um pais do Norte da Europa! Temos que combinar para que ele seja vacinado atempadamente! Em Julho o Azul vai começar o resto da sua vida ao lado de alguém que nunca o abandonará!

Noticias minhas agora, pois está claro!
Ontem por volta da meia noite lá andava eu na colónia de cima... consegui finalmente caçar o último bébé filho do siamês e da preta. Irra! O sacaninha mordeu-me o dedo com toda a força, já tou a antibiótico e anti inflamatório e isto doi como tudo!
O menino ou menina vai hoje para a vet. tem o rabo todo encaraquilhado :( se calhar vamos ter que cortar e fica só com couto :( de resto é uma fera de cerca de mes e meio. Siamesinho pois tá claro. Foi bem recebido pela familia, os manos começaram logo a brincar com ele e a mostrar-lhe que ali tá-se bem melhor que na rua ;)

A preta vou agora apanhá-la para ser esterilizada. wish me luck :p
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

sexta jun 18, 2004 10:19 am

nynf Escreveu:
A preta vou agora apanhá-la para ser esterilizada. wish me luck :p

Boa Sorte ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta jun 18, 2004 12:02 pm

Boa sorte :D :D :D

Nynf se eu um dia quisesse acompanha-la até a colonia, levava-me??? Posso levar a máquina digital e tirar logo umas fotos. Posso levar tb alguma comiga.

Bjs

Sgomes
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sexta jun 18, 2004 1:14 pm

Já se fazem excursões organizadas? :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 18, 2004 1:55 pm

Gostei das últimas novidades, Nynf... ;) . Ganda caçadora... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 18, 2004 2:24 pm

ois ois;)

o melhor mesmo é receber sms a horas tardias :lol: com estas novidades... agora toca a encontrar casinhas para estas ternuras
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 18, 2004 2:26 pm

Olá Olá,

Pois é a gata já está na Vet para ser esterilizada ;) é uma meiguice, rebola-se e pede festas com uns ronrons bem sonoros.
Vai para casa de uma amiga minha até ser adoptada.

Sgomes, é um acso de combinarmos ;) mas telefonicamente ou por email ;)

Blixa, não se fazem excursões organizadas, mas se quizer contribuir em vez de estar com piadas, pode sempre fazê-lo.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 18, 2004 3:03 pm

e olha que podes contar com mais um para a "excursão" porque a partir de 2ª ja tenho mais tempo e quero ver esses meus "afilhados"...

bjkas
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta jun 18, 2004 3:36 pm

Olá.

Gostava de saber aonde é a colónia, e li que o gatinho azul já tem um Família Temporária, quando é ke este está disponível para ir para uma eterna família?

Jinhos :)
loba_lua
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:25 pm

O Gatinho azul está comigo, mas já tem uma dona ;) Eu tenho uma bébé azul com pêlo médio, arraçada de Bosques da Noruega. Se estiver intereddaso/a ;)
Responder

Voltar para “Gatos”