Olá!!
Bem...
Ou vamos ao Oceanário ou ao AVG.Mas isso tem de ser decidido já!!
O oceanário, o preço é mais elevado,mas pode-se tar o tempo que se quiser a ver peixes, que devem haver no AVG (se bem que não vou a este ultimo há muito tempo). Mas combina-se já uma hora. 10h em ponto, na porta de um ou de outro. Agora decidam-se o que querem ver...e Não vale respostas do tipo "Por mim tanto faz".
Tipo...As cenas pá tarde. Lá pos lados do Oceanário, existem restaurantes... Podem ser um cadito caros, e não se esqueçam que há estudantes aqui no meio (Eu) que ainda não têm salario. E outras pessoas secalhar em situações piores. E nós não queremos estar a gastar fortunas num encontro que é para nos conhecermos e convivermos!!
Se fôr no AVG, existem pa lá uns cafézinhos, pertinho... Devem ter umas coisinhas simples para se comer... Claro que também deve haver restaurantes, e não sei se não serão mais baratos, que no Parque das Nações...
Agora decidam-se...
Por mim... Sincaramente podia ser no AVG. Mas se formos ao Oceanário, É coisa que não me importo se a maioria assim desejar
Não me importo mesmo pessoal . Até lá inda falta um pouquinho para discutir-mos!Não tou a ser egoista a escolher o AVG, nem quero parecer estar a ser. É porque eu hei-de ir ao oceanário, nestas ferias com uma colega minha... E sei que aquilo é carito.Pah, uns 10€ por pessoa. Adulta! Eu acho, também não custa nada ir ver ao site do Oceanario, ver se há pa lá preços! Ora..adianto já os preços:
http://www.oceanario.pt/site/ol_bilheteira_00.asp Se fôr um grupito e ficar marcado, é mais baratinho... Bué realmente!!
E o AVG tá aqui os preços, basta baixar um pouquinho a pagina que aparece num quadro verde:
http://www.aquariovgama.pt/visitantes.html
Não é nada puxado, para quem ainda vai ter de almoçar, ou comer qualquer coisita!!
Ajudei!!??
Bjinhos
Fiquem Bem
p.s. Obrigada HP pela ajuda. E não fiques xateado com o pessoal daqui. Nós só nos queremos conhecer... Eu não vou com intensoes de ir pa uma sala, talvez escurinha, a olhar pa um senhor, a explicar umas cenas quaisquer!! Ok ??

Vá HP, anima-te. Secalhar, se fores, também te vais divertir mais assim!! Vais ver :p