sexta jun 18, 2004 8:45 pm
Bem, cada ual tem os seus motivos.
Eu tenho poucas razões para aceditar quando alguém fala do seu negócio.
Mas faz-me que pensar os numeros da Ideias e negócios, de 90% das vendas dessa jovem senhora serem a crédito.
Talvez por eu ser um pouco atípico, não compro nada a crédito, ou tenho dinheiro para o que quero ou não tenho.
Mas isso faz-me pensar...é que os veterinários nãom têm geralmente capacdade para gerir esquemas a crédito, tendo em vista o volume crscente de calotes. ( existe uem proponha já listas negras de pessoas, de tal forma saltam de vet em vet a deixar dividas em todos..à vez).
Como vão essas pessoas pagar um canil de férias ou os cuidados elementares de saúde ?
A situação dos desfiles de moda tem dois efeitos.
Para pessoas terra a terra, será efectivamente ridículo,e no meu caso, considero isto um desrespeito ao cão.
Malucos sempre houve, afinal Calígula tornou um cavalo senador.
Por outro lado, o que vejo é um terreno fértil e uma fastástica oportunidade de negócio.
Desiludam-se, muita gente que vai ao vet precisa é ela mesmo de ser tratada e não do cão, quando se fala de distúbios de comportamento. Pois são eles as pessoas com problemas.
Para estes, estas roupas, casamentos, cairão como uma luva e acabarão por se vender muito bem. Acredito que alumas pessoas que lêm este tópico ão comprar essas coias e eventualmente se meter numa festinha.
Porque convenhamos, para vos contar uma história que se passou com uma senhora da dita élite de Cascais e que esta me contou enxofrada numa das poucas "festas do croquete " a que fui.
Acontecia que essa senhora tem vários cães. Três deles morreram num veterinário dito "da moda". O quarto ora quase forçado por uma amiga a outro veterinário, dito bruto, também na zona... e salvou-se.
Ora a cara senhora estava furosa por o veterinário que lhe salvou o cão...não lhe ter dado um beijinho( ao cão) aquando da saída do internamento. E louvava o outro ( a besta) que tinha morto os 3 cães...pois chorava sempre que lhe vinha dar a noticia que mais um bóbi tnha esticado o pernil.
desiludam-se... são milhares e milhares de pessoas assim...nós é que não damos por isso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>