Porquinho Mealheiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jun 17, 2004 1:30 pm

espe Escreveu: Olá !

Ainda falta muito?
Olá

Neste momento em meu poder tenho cheques no total de 60 euros, sei que há mais pessoas interessadas em ajudar mas só posso contar com o que tenho em mão ;)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

quinta jun 17, 2004 9:02 pm

Ok!

vamos lá, está quase...
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jun 18, 2004 8:18 am

Bom dia

Eu sei que não deveria divulgar aqui os nicks das pessoas que contribuiram mas preciso de o fazer pq não sei se mais alguém já enviou e eu ainda não recebi :roll:
Cá vai então:

:arrow: Sonja
:arrow: Tchinho
:arrow: Besourinha
:arrow: Sigaborabuga
:arrow: Rainbow
:arrow: Desoca

Grata desde já pela ajuda
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado jun 19, 2004 12:04 am

Puxar.... ;)

Ana
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado jun 19, 2004 9:51 pm

Já lá pa cima sff... ;)

Boa Sorte!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado jun 19, 2004 10:46 pm

Siioux Escreveu: Bom dia

Eu sei que não deveria divulgar aqui os nicks das pessoas que contribuiram mas preciso de o fazer pq não sei se mais alguém já enviou e eu ainda não recebi :roll:
Cá vai então:

:arrow: Sonja
:arrow: Tchinho
:arrow: Besourinha
:arrow: Sigaborabuga
:arrow: Rainbow
:arrow: Desoca

Grata desde já pela ajuda
Agradeço em nome da Coral a que já contribuiu e a quem ainda o vai fazer. Vamos ver se se consegue o valor total da esterilização, ok?

Em relação à menina, hoje foram retirados os pontos e está uma costura linda, como é habitual no «melhor vet do mundo»... :D
Foi desparasitada interna e externamente e continua meiguíssima. Pesa 9kg e é um doce... só que ainda não tem um dono. :( Apesar de ser uma época difícil pede-se que passem palavra novamente, receio que acabe definitivamente na rua, pois aquela tal vizinha não tem mesmo condições para ter mais cães! :( :( :(
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

domingo jun 20, 2004 11:10 am

[quote=topdown]

Agradeço em nome da Coral a que já contribuiu e a quem ainda o vai fazer. Vamos ver se se consegue o valor total da esterilização, ok?

... receio que acabe definitivamente na rua, pois aquela tal vizinha não tem mesmo condições para ter mais cães! :( :( :(
[/quote]

Pois, a ajuda financeira é sempre a mais fácil!...
Mas, acabar definitivamente na rua :o Não pode!

Por acaso tenho uma cadelinha (adoptada) muita parecida com a Coral: é uma ternura!
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

segunda jun 21, 2004 5:09 pm

UP
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

terça jun 22, 2004 3:37 pm

Não fosse o tema do forum 'os animais', eu estava capaz de abrir um tópico só para falar mal do meu banco!!
Continuo à espera dos benditos cheques!! :evil: Já lá vai uma semana desde a requisição! E os ATM não dispensam cheques deste banco!!
A título excepcional... e sei de todas as vossas objeções... não me podem dar o NIB por PM para eu fazer transferência directa?!
É que por este andar, a única ajuda que posso dar, irá fora de tempo!
... se não for a confiança naqueles com quem sentimos empatia... o que é que nos resta?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 22, 2004 3:56 pm

Minha querida João
e restantes forenses

A Coral tem a sua esterilização paga e a ajuda estendeu-se milagrosamente ao batatinha (lembram.se dele ;)). Felizmente reuni o dinheiro para estas duas despesas pois já estava a contar em retirar uma parte do meu ordenado para pagar a do batata., assim aproveito e vou fazer uma obra de caridade por minha conta e risco. Vou esterilizar uma das cadelas de uma velhota lá da Charneca e a outra terei que pensar numa forma de a conseguir estereilizar mas vou pedir ajuda a outro sitio para não serem sempre as mesmas pessoas ;)

Mto obrigado do fundo do coração por esta imensa onda de solidariedade para com estes dois casos, eles mereciam e estão sem duvida nenhuma mto melhor agora e graças a vocês.

beijinhos
<p>&nbsp;</p>
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

terça jun 22, 2004 5:58 pm

Ora ainda bem que estão pagas as despesas! :lol:
Assim que chegarem os cheques, porei logo um de reserva para a próxima emergência! ;)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça jun 22, 2004 10:28 pm

Siioux Escreveu: Minha querida João
e restantes forenses

A Coral tem a sua esterilização paga e a ajuda estendeu-se milagrosamente ao batatinha (lembram.se dele ;)). Felizmente reuni o dinheiro para estas duas despesas pois já estava a contar em retirar uma parte do meu ordenado para pagar a do batata., assim aproveito e vou fazer uma obra de caridade por minha conta e risco. Vou esterilizar uma das cadelas de uma velhota lá da Charneca e a outra terei que pensar numa forma de a conseguir estereilizar mas vou pedir ajuda a outro sitio para não serem sempre as mesmas pessoas ;)

Mto obrigado do fundo do coração por esta imensa onda de solidariedade para com estes dois casos, eles mereciam e estão sem duvida nenhuma mto melhor agora e graças a vocês.

beijinhos
Fico tão feliz, não só pela Coral mas pelos outros pequenos. Pensar que se não fosse vocês, daqui a uns tempos estaria aqui a colocar um tópico para dar mais uns cachorros... :roll: Agradeço, se me permitirem, principalmente à Sandra porque, se não fosse ela, jamais poderia pensar em ajudar a Coral. Obrigada amiga, de coração :oops: .
Responder

Voltar para “Cães”