Oláespe Escreveu: Olá !
Ainda falta muito?
Neste momento em meu poder tenho cheques no total de 60 euros, sei que há mais pessoas interessadas em ajudar mas só posso contar com o que tenho em mão

Moderador: mcerqueira
Oláespe Escreveu: Olá !
Ainda falta muito?
Agradeço em nome da Coral a que já contribuiu e a quem ainda o vai fazer. Vamos ver se se consegue o valor total da esterilização, ok?Siioux Escreveu: Bom dia
Eu sei que não deveria divulgar aqui os nicks das pessoas que contribuiram mas preciso de o fazer pq não sei se mais alguém já enviou e eu ainda não recebi![]()
Cá vai então:
Sonja
Tchinho
Besourinha
Sigaborabuga
Rainbow
Desoca
Grata desde já pela ajuda
Fico tão feliz, não só pela Coral mas pelos outros pequenos. Pensar que se não fosse vocês, daqui a uns tempos estaria aqui a colocar um tópico para dar mais uns cachorros...Siioux Escreveu: Minha querida João
e restantes forenses
A Coral tem a sua esterilização paga e a ajuda estendeu-se milagrosamente ao batatinha (lembram.se dele). Felizmente reuni o dinheiro para estas duas despesas pois já estava a contar em retirar uma parte do meu ordenado para pagar a do batata., assim aproveito e vou fazer uma obra de caridade por minha conta e risco. Vou esterilizar uma das cadelas de uma velhota lá da Charneca e a outra terei que pensar numa forma de a conseguir estereilizar mas vou pedir ajuda a outro sitio para não serem sempre as mesmas pessoas
Mto obrigado do fundo do coração por esta imensa onda de solidariedade para com estes dois casos, eles mereciam e estão sem duvida nenhuma mto melhor agora e graças a vocês.
beijinhos