boxers brancos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

bark
Membro Veterano
Mensagens: 447
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Localização: 1 cadela Boxer , 1 cadela Golden

sábado jun 19, 2004 11:59 am

Elsa Escreveu: A primeira coisa a fazer é levá-lo a um veterinário que possa fazer um exame de estado geral e exames especificos para descarte desses problemas.
Esta situação só é passivel de ser observada depois do cachorro estar connosco. Eu referia-me á escolha do cachorro ainda junto da mãe.

De entre todas as ninhadas que a minha amiga tem visto, só uma é assistida pelo nosso vet (salvo seja :) ) que dá as melhores referências da ninhada e seus progenitores, o que pudemos comprovar pelo pedigree dos pais e também pelo temperamento da mãe que, diga-se de passagem, não poderia ser melhor. O unico "problema" desta cachorra é que parece ser um pouco dominante, a mais dominante da ninhada. De qualquer forma, temos estado a acompanhar o seu desenvolvimento muito de perto.

Mais uma vez Elsa, obrigada pela sua ajuda valiosa :D
Responder

Voltar para “Boxer”