Ana, o que é PKD? agora fiquei curiosa!GattoDimaili Escreveu: Gente,
Estou doando esses gatos porque têm PKD, é um problema genético e por isso não irei mais cruzá-los. Gatos assim podem viver normalmente, mas cruzá-los seria falta de ética, já que propagaria um problema genético. E também estou diminuindo o plantel. Estou doando estes e vendendo outros.
Beijos,
Ana.
DOAÇÃO DE GATOS PERSAS com registro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 20, 2004 1:58 pm
- Contacto:
Desculpa, sem querer abri outro tópico (DOAÇÃO DE PERSAS), onde explico tudo isso, mas vamos lá...
PKD é uma doença chamada SÍNDROME DO RIM POLICÍSTICO (PKD é a sigla em inglês).
É um problema genético e muitos gatos vivem a vida normalmente sem que a doença se manifeste. Outros não.
Todos esses gatos que estou doando estão bem de saúde, sem que ela tenha se manifestado ainda. E um ponto positivo é que por hora têm os sistos só em 1 dos rins.
Como são gatos já com mais de 2 anos, o vet acha que ficará nisso mesmo. E é bom que se diga que uma das gatas deu negativo, mas como é filha da branca, prefiro doar, pois caso venha a dar positivo um dia, ela não terá tido mais filhotes e podido propagar a doença ainda mais (que é genética).
Um beijo,
Ana.
PKD é uma doença chamada SÍNDROME DO RIM POLICÍSTICO (PKD é a sigla em inglês).
É um problema genético e muitos gatos vivem a vida normalmente sem que a doença se manifeste. Outros não.
Todos esses gatos que estou doando estão bem de saúde, sem que ela tenha se manifestado ainda. E um ponto positivo é que por hora têm os sistos só em 1 dos rins.
Como são gatos já com mais de 2 anos, o vet acha que ficará nisso mesmo. E é bom que se diga que uma das gatas deu negativo, mas como é filha da branca, prefiro doar, pois caso venha a dar positivo um dia, ela não terá tido mais filhotes e podido propagar a doença ainda mais (que é genética).
Um beijo,
Ana.
Ana, por favor contacte-me com urgencia; [email protected] . espero poder ajudar, bjs Ana Oliveira 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
boa tarde,
acabei de me registar, ando por cá há alguns meses mas só hoje vi necessidade de me registar, acho desprezível tudo isto que por aqui se passa, mas como dizem os mais antigos por cá, nada melhor que ir ignorando e puxar tópicos com interesse
, que é o que estou a fazer
, já agora aproveito para dizer que tenho duas gatinhs persas que adoro a Lylu e a Lycas (dai o nick) :p :p e vou falar delas comcerteza
adeus e até logo

acabei de me registar, ando por cá há alguns meses mas só hoje vi necessidade de me registar, acho desprezível tudo isto que por aqui se passa, mas como dizem os mais antigos por cá, nada melhor que ir ignorando e puxar tópicos com interesse

adeus e até logo