AJUDA - Bébés arraçados de Siamês no telhado de uma oficina

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 09, 2004 5:24 am

A situação é a seguinte. Uma pessoa que me adoptou um caozinho há uns meses e com a qual tenho mantido sempre contacto, contactou-me por duas razoes. Uma em relação a 2 bébés de olhos azuis (cães) em perigo de serem atropeladas e em relação a gatinhos.

Oa gatinhos são muito bébés, são quatro e arraçados de Siamês. Encontram-se num telhado de uma oficina na Cova da Piedade, perto do antigo Jumbo ou MOdelo. Um deles já caiu do telhado abaixo mas foi colocado lá outra vez por um senhor da oficina. Precisam urgentemente que alguém os adopte ou os acolha.

Também há a questão se serem apanhados. Com um escadote chega-se ao telhado. Mas eles são vadios, vai ser difícil apanha-los :roll:

Contacto:

[email protected]

917667482 ou 968782222

OU contactem-me a mim

Paula

936109317

[email protected]
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 11:27 am

Era bom que fossem apanhados quanto mais cedo melhor :?, não só pelo perrigo de caírem como pelo facto de com o tempo ficarem cada vez mais selvagenzinhos
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta jun 09, 2004 12:44 pm

Os gatos estão sozinhos? A mãe não anda também por lá?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 09, 2004 3:22 pm

E mais um caso complicado... o melhor seria contactar o Sr da oficina e pedir-lhe que os vá apanhando consoante lhes for dada a oportunidade de o fazerem... porque ir lá alguém e depois não ser possível apanhá-los por serem bravinhos....vai ser complicado... :?

Boa sorte e vá dando novidades...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 09, 2004 10:11 pm

O problema depois é que não se podem colocar em lado nenhum :roll: O senhor até os pode agarrar e depois?? :| :| :|

Florinda, não sei :| , mas vou perguntar à Paula. Decerto está lá a mãe senão como comeriam?
loba_lua
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 4:02 pm

Upa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 16, 2004 8:05 pm

Ainda não há novidades?
Se calhar depois ficam bravos, mas eu aqui tb não tenho como os albergar, não posso mesmo :| para além de estar longe, mas isso era o menos :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 9:23 pm

loba_lua Escreveu: O problema depois é que não se podem colocar em lado nenhum :roll: O senhor até os pode agarrar e depois?? :| :| :|

Florinda, não sei :| , mas vou perguntar à Paula. Decerto está lá a mãe senão como comeriam?
Pois...é realmente uma situação complicada...

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quarta jun 16, 2004 9:31 pm

Coitadinhos! :( Oxalá consigam apanhá-los, se bem que sendo selvagens vai ser difícil :? Falo por mim que há 15 dias alimento um gato selvagem, que nem sequer me deixa aproximar a um palmo dele. Vi-o pela primeira vez a atravessar a EN10 e suspeito que faça isso todos as noites para se alimentar. É tão selvagem que já perdi as esperanças de apanhá-lo :( Boa sorte com os pequenotes.
loba_lua
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 12:27 am

Novidades frescas. Pelo menos já duas pessoas foram lá buscar os gatinhos, com o escadote emprestado da oficina. O Sr da oficina diz que já não tem visto lá mais nenhum. Entretanto se houver mais algum trago-os para aqui, que as coisas andam mais calmas e já dei o bébé que encontrei à minha amiga, que perdeu a gatinha também.

Um aprrte, esta minha amiga, a minha melhor amiga, já a conheço desde o 9º ano, andamos juntas na faculdade e exercemos a mesma profissao. Faleceu-lhe a mãe o ano passado, faleceu o meu pai, um pouco mais tarde :cry: .Agora faleceu a minha gatinha e faleceu a dela... :o :roll: Estranho :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 9:12 am

Pelo menos os que foram apanhados, já estão a salvo... :D . Agora, será que eram só esses ? Quantos ? 2 ? :?

Boa sorte...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 1:10 am

Realmente está a chegar o tempo das melgas, andam em todo o lado e não há por aqui nenhum spay para os afastar :evil:

Eram quatro bébés e já não estão lá nenhuns. Este sabádo vou lá a ver ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jun 19, 2004 1:29 pm

:arrow: :arrow:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 3:10 pm

Então..? Já apareceram mais..?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 6:08 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Já sei o que fazer, o meu colega é um Hacker daqueles 5 estrelas e não vai ser nada difícil entrar no computador deste(s) clone(s) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”