Pedras fora do caixote

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta jun 17, 2004 10:57 am

A cama da lady é de plástico e já não tem uma borda por isoo :roll: :roll: :roll: as outras são de pano e vão ser até as destruirem só nessa altura lhes compro umas novas :D :D o que eu estranho no miau é que ele já tem 2 anos mais ou menos e só tá lá em casa á dois meses, veio da rua por isso não sei se os donos anteriores tinham outros cães ou não, mas acho engraçado que ele os imite e ande atrás deles para todo o lado. Ainda ontem reparei que já não salta para as janelas directamente do chão, faz como os cães primeiro para cima do sofá depois para a janela :D :D macaquinho de imitação :p acho que é isso que eu mais gosto no miau é ele ser meio cão e andar sempre de roda de mim o que mais gosto mesmo é chama-lo e ele vir logo esteja lá onde estiver até se estiver no quintal não preciso chamar duas vezes ;)

TheBwitch, o caixote é tapado e tem porta mas mesmo assim a cadela que é bem grande enfia lá as patas e um pouquinho da cabeça e saca as pedritas todas fora.

Last Kiss escrava do quintal é pouco todos os dias antes de sair deixo o quintal lavado a casa varrida, passo a swiffer e lavo com líxívia, dou de comer aos bichos todos e limpo o caixote do miau, levanto-me é de madrugada para fazer tudo isso e já saio de casa cansada, mas olha já é uma rotina e faço bem, ainda hoje ás 06h30 já tava na rua com os cães para o passeio deles ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 17, 2004 5:12 pm

Pois...isso das camas...é um caso bicudo... ;) :lol:

Quanto ao miau gostar de cães, pode ser que os anteriores donos, os tenham... e daí... ;) .

Mas é uma maravilha ver cães e gatos juntos, né ? ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 9:00 am

Leonilde, não sei o que tinhas os outros donos porque o miau foi abandonado, estava escanzelado, com carraças e pulgas, mas nota-se que já teve casa, mas alguém não deve ter gostado do probe bichano que é só mimo o dia todo :evil: Eu nunca tive gatos nem intenção de ter, mas o miau este uma semana a passar-me pelos pés á porta do café aqui perto do trabalho e acabei por o levar para casa não para ficar com ela mas para lhe arranjar um dono, mas depois olha apaixonei-me :oops: e também anda sempre doentinho que antes esteja comigo que pelo menos eu trato-o. Ele não se dava com os cães no início nem os cães com ele, nunca tinha visto um gato, só aqueles que tentam caçar na rua :roll: mas com jeitinho a coisa foi lá em pouco mais de uma semana, a lady foi a mais complicada de aprender a lidar com ele porque é bruta a brincar e ainda hoje leva umas bufadelas, mas mesmo assim ele só quer os cães ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 18, 2004 11:31 pm

sojo Escreveu: Leonilde, não sei o que tinhas os outros donos porque o miau foi abandonado, estava escanzelado, com carraças e pulgas, mas nota-se que já teve casa, mas alguém não deve ter gostado do probe bichano que é só mimo o dia todo evil Eu nunca tive gatos nem intenção de ter, mas o miau este uma semana a passar-me pelos pés á porta do café aqui perto do trabalho e acabei por o levar para casa não para ficar com ela mas para lhe arranjar um dono, mas depois olha apaixonei-me oops e também anda sempre doentinho que antes esteja comigo que pelo menos eu trato-o. Ele não se dava com os cães no início nem os cães com ele, nunca tinha visto um gato, só aqueles que tentam caçar na rua roll mas com jeitinho a coisa foi lá em pouco mais de uma semana, a lady foi a mais complicada de aprender a lidar com ele porque é bruta a brincar e ainda hoje leva umas bufadelas, mas mesmo assim ele só quer os cães ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:18 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 19, 2004 3:22 pm

.. :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano

segunda jun 21, 2004 9:18 am

Pronto leo lá me rendi e comprei camas novas de plástico para todos :lol: :lol: menos a do miau que é uma almofadinha e já dura á duas noites :D vamos ver como é daqui para a frente. O miauzão está gordão está a acabar o tratamento e para a semana vai fazer análises a ver o que tem o desgraçadito. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”