Curso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm
Alguem conheçe algum curso que seja para tratar de animais?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Médico-veterinário ? 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Só se for de ajudante de veterinária!!
-
- Membro Veterano
Isso não é curso...leoa_nova_ Escreveu: Só se for de ajudante de veterinária!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Pois ñ, mas também se estuda para isso sabia? Ou já ñ está a par das actividades estudantis?
-
- Membro Veterano
A pergunta foi um curso, não umaacção de formação sem valor pátco no mercado de trabalho penso eu...quanto a actividades estudantis, eud devo ter saído da Faculdade antes de você nascer... e pelas suas intervenções e "consultas" dadas neste site, osflhos do Duarte Nuno de Bragança vão-se doutorar antes de você entrar.
-
- Membro Veterano
:p
-
- Membro Júnior
Veterinária queria eu mas infelizmente acho que nao tenho notas para entrar e alem disso eu estou de momento a tirar um curso de formação profissional com equivalencia ao 12ºano e não me vale de muito para entrar numa faculdade pública. 
Tenho de ir investigar melhor, pois, no futuro quero seguir uma area que tenha haver com animais, é a minha vocação e simplesmente ADORO animais.
Obrigado

Tenho de ir investigar melhor, pois, no futuro quero seguir uma area que tenha haver com animais, é a minha vocação e simplesmente ADORO animais.
Obrigado
-
- Membro Júnior
Veterinária queria eu mas infelizmente acho que nao tenho notas para entrar e alem disso eu estou de momento a tirar um curso de formação profissional com equivalencia ao 12ºano e não me vale de muito para entrar numa faculdade pública. 
Obrigado

Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm
Pois... Eu tb adoraria trabalhar com animais em principalmente ir pa veterinaria mas as notas fazem kom ke desista de imediato. O curso profissional k tás a tirar é do ke? Axas k nao tens mesmo hipoteses de entrar numa pública?
Beijinhos
Beijinhos
-
- Membro Veterano
Pois... Eu tb adoraria trabalhar com animais em principalmente ir pa veterinaria mas as notas fazem kom ke desista de imediato. O curso profissional k tás a tirar é do ke? Axas k nao tens mesmo hipoteses de entrar numa pública?
Beijinhos
Beijinhos
-
- Membro Veterano
Pode entrar na Academia militar!!! Para tirar o curso
-
- Membro Júnior
Witch_Girl estou a tirar um curso de fotocomposição, trabalhar com computadores e eu não queria viver o resto da minha vida sentada atrás de um computador. O que estes cursos financiados pelo IEFP dão é apenas a equivalência, pois não vai ter tanto peso como a escola. Porque na escola tem-se as disciplinas todas necessesárias ao repectivo ano, neste tipo de curso não se tem todas as disciplinas necessesárias. E para além de tudo eu tenho notas razoáveis e não boas...
Eu adoro animais tenho 2tartaruginhas lindas a crescer a olhos vistos e recentemente adoptei um gatinho lindo, se eu tivesse uma camara digital até punha algumas fotos aqui para partilhar com o pessoal.

Eu adoro animais tenho 2tartaruginhas lindas a crescer a olhos vistos e recentemente adoptei um gatinho lindo, se eu tivesse uma camara digital até punha algumas fotos aqui para partilhar com o pessoal.

-
- Membro Veterano
Oi Joana_DArc! Pois o curso k tiraste parece ser fixe mas talvez seja komplicado entrares para medicina veterinária devido a essa situação das disciplinas. Eu li aki no forum kualker koisa sobre um curso de ajudante de veterinária mas dizem k é mto caro e k depois nao tem saida no mercado de trabalho, ou seja, só serve pa tratarmos os nosso bichinhos em kasa.
Eu não sabia da existencia do curso e kuando li fiquei bastante interessada mas kuando chegou á parte das criticas perdi de novo as esperanças. Isto em Portugal é tudo muito komplicado, principalmente as pessoas tirarem os cursos k gostam.
Bjokas

Bjokas

-
- Membro Júnior
oi Witch_Girl, pois todos temos sonhos, mas aqui em portugal e como esta a taxa de desempro e a procura desenfriada por trabalho tem de se aproveitar bem qualquer oportunidade. E claro que se não houver nada do que gostava vou aproveitar este curso e quem sabe mais tarde tirar algum curso a parte ou assim e tratar dos nossos amiginhos como um part-time. LOL.
BJKAS
BJKAS