Pessoal Pessoal ...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo jun 20, 2004 10:43 am

Olá!

Acho que esse boicote já não é preciso ser feito.
A dita pessoa que andava aqui a chatear, suponho eu que foi banida, pelo menos todos os topicos foram apagados, até das mensagens que deixava em cada tópico!!
Acredito que houve muita gente a reportar certas mensagens ao Moderador, até eu o fiz...

Bem... Espero que o moderador continue alerta!
Se não, cá estaremos para reportar.
Espero que esta bagunça toda acalme... E possamos discutir sobre os problemas dos nossos gatos (problemas e não só, é claro) sempre que quisermos, sem sermos interrompidos por certos clones!!

Fiquem Bem

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo jun 20, 2004 11:25 am

:D Ainda bem que foi... mas cá estamos á espera que volte com outro nick... é sempre assim... :?
Ah e tal...
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo jun 20, 2004 11:39 am

Olá!!

Pois...mas se o nr de IP foi bloqueado, a pessoa não volta, nem com o nick de Junior nem com o nick Antonio, nem com nada!! Porque o nr de IP é um nr que existe em cada pc, e nenhum é igual. Ora, se blokearem só o nick, obvio que voltará com os nick's que se quiser. Mas ter varios IP's, significa varios PC's...certo?? Corrigam-me se tiver enganada!!

Eu quando reporto, digo para bloquear o nr de IP. Não se lembram quando eu estive 1 mes como membro da semana, foi na passagem do ano. O forum esteve "abandonado" porque o membro da semana não mudava, nem o animal da semana, e as fotos para entrerm nos nossos albuns, demorava uma eternidade!! Pois é, nessa altura,e não sei porquê devem-me ter bloqueado o nr de IP, porque eu até criei outros nicks, mas não dava (só para experimentar, agora já nem me lembro quais são), e uma amiga minha, a Itra, entrou com a minha password e deu. O problema não era o nick que estava bloqueado, mas o nr de IP.

Bjinhos

Eu sei que existem bastantes clones por aqui... Mas desde que não me xateiem tanto como este me xateou... Por mim... Se vos encomodar, reportem e pronto ;) ;)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo jun 20, 2004 11:54 am

mas isso tb não é justo, pois por exemplo, no meu caso acedem ao fórum 3 pessoas diferentes, logo o ip será o mesmo. que culpa tenho eu se por exemplo a minha prima fizer asneira?
não pode ser por bloqueio de ip, a não ser que o caso sejamuito muito grave, aí acho que há maneiras de fazer reclamação ou queixa e encontrar a pessoa por número de ip. não faço ideia se será fácil ou difícil
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo jun 20, 2004 5:06 pm

Catarina1 Escreveu: Olá!!

Pois...mas se o nr de IP foi bloqueado, a pessoa não volta, nem com o nick de Junior nem com o nick Antonio, nem com nada!! Porque o nr de IP é um nr que existe em cada pc, e nenhum é igual. Ora, se blokearem só o nick, obvio que voltará com os nick's que se quiser. Mas ter varios IP's, significa varios PC's...certo?? Corrigam-me se tiver enganada!!
Acontece que a maior parte dos acessos de banda larga (ADSL, Netcabo...) são efectuados com IP's dinâmicos, ou seja, de cada vez que a pessoa se liga à net é-lhe atribuído um IP diferente, logo é literalmente impossível efectuar o bloqueio por IP...
Responder

Voltar para “Gatos”