Moderador: mcerqueira
poder, posso, embora agora não convenha nada. para o pantufa é impossível. tem de ser ração para i.r. já lhes estou a reduzir a dose. mesmo assim, ainda comem 4 vezes por diaAnja, não pode tentar alterar para uma ração light?
poisSe não controlamos daqui a nada estava uma bola . Não pode ser, para além de que faz mal.
15 Kg? Kruzes, devem estar umas bolas. Se deixar a porta aberta rebolam pela rua abaixoanjaazul Escreveu:...Se não controlamos daqui a nada estava uma bola . Não pode ser, para além de que faz mal.
então cabe na cabeça de alguém, comer 15 kg de ração em pouco menos de 20 dias? faz mal a tudo :p
tenho-me lamentado, mas se não reduzo a dose, a coisa acaba mal. claro que a rita e cinderela continuam elegantes. não são alarves.![]()
jcnogueira Escreveu: 15 Kg? Kruzes, devem estar umas bolas. Se deixar a porta aberta rebolam pela rua abaixo
O meu Brad Pitt é gôdo, sim... nem sei quanto pesa ao certo!Catarina1 Escreveu:
Eu com uma gata que deve pesar 1Kg, a Anja com gatos que comem uns 15Kg de ração em 20 dias... Alguém tem gatos assim, com o peso normal? Hoje em dia vejo muitos gatos gordinhos... Gordinhos é favor. Quando vou á vet, com a cadela, o que vejo mais são gatos gordos. Acho que nunca vi um gatinho normal (la na veterinaria) , a não ser um bébé que estava lá!