Moderador: mcerqueira
Já são vários que até me baralhei.Miadores Escreveu:jc está a falar de que gatinho?? Não é do que foi encontrado?
Não é do Zappa? Certo? Agora estou baralhada!!![]()
![]()
jcnogueira Escreveu:Troquei, bem hoje estou q nem posso é isso.
Mas que confusãojcnogueira Escreveu: Já são vários que até me baralhei.
Desculpe.
O Zappa foi na sexta.
O que foi encontrado estava na casa de uma senhora do meu emprego que já o fez seguir para a zona do Ribatejo.
Troquei, bem hoje estou q nem posso é isso. A msg correcta está na página 01 deste tópico. Coloquei aqui na página 02 o q era para o "Casal Maravilha. Mea culpa.
A coordenação de esforços / trabalho de equipa bem executado e aplicado no bem é sempre útil. O melhor prémio que podemos ter, é os bichanos serem adoptados por familias que lhe deêm carinho e paparoca, que eles merecem.Babette Escreveu:Mas que confusãojcnogueira Escreveu: Já são vários que até me baralhei.
Desculpe.
O Zappa foi na sexta.
O que foi encontrado estava na casa de uma senhora do meu emprego que já o fez seguir para a zona do Ribatejo.
Troquei, bem hoje estou q nem posso é isso. A msg correcta está na página 01 deste tópico. Coloquei aqui na página 02 o q era para o "Casal Maravilha. Mea culpa.![]()
. Mas é normal, depois do dia de ontem!!! :p
![]()
Mas importante é que há boas novidades!! Quer dizer que o gatucho encontrado já tem nova casa!!![]()
Boa JC!![]()
![]()