revista

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta jun 11, 2004 8:15 am

Pipuska Escreveu: Oi pessoal, só queria lhes dizer q aqui no Brasil temos uma revista especializada em gatos. Se vocês queserem dar uma olhada ai vai o site.

http://www.revistapulodogato.com.br/

espero q gostem.
:lol: :D ;)
Olá pipuska! obrigada por vires salvar o tópico isto por cá é assim de vez enquando! Nos melhores aparecem pra'qui a quererem estragar tudo e acabamos por levar com páginas de abobrinhas (pra não dizer pior) até ver alguma ms com jeito como a tua!
Acho que a ashley vai gostar!!!
Bejo!
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta jun 11, 2004 2:56 pm

Pipuska Escreveu: Oi pessoal, só queria lhes dizer q aqui no Brasil temos uma revista especializada em gatos. Se vocês queserem dar uma olhada ai vai o site.

espero q gostem.
cá não fazem coisas dessas... ando á procura de uma, uma só, e nada... até fico triste... acho que seria bom haver uma revista que falasse de gatos assim como há de cães pois há coisas que é sempre bom informar as pessoas... talvez um dia alguém tenha a feliz ideia de fazer uma. nos quiosques que perguntei diziam que não tinham e em dois disseram que já tiveram mas não se vendia... e então deixaram de ter... se calhar era uma revista sem qualidade... não sei... mas em vez de apostarem só em revistas de cães tamém deviam fazer de gatos...
ashley15
Membro

sexta jun 11, 2004 2:56 pm

espero q gostem.
cá não fazem coisas dessas... ando á procura de uma, uma só, e nada... até fico triste... acho que seria bom haver uma revista que falasse de gatos assim como há de cães pois há coisas que é sempre bom informar as pessoas... talvez um dia alguém tenha a feliz ideia de fazer uma. nos quiosques que perguntei diziam que não tinham e em dois disseram que já tiveram mas não se vendia... e então deixaram de ter... se calhar era uma revista sem qualidade... não sei... mas em vez de apostarem só em revistas de cães tamém deviam fazer de gatos...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 19, 2004 8:22 am

Será que a revista da Ashley Presta ?
Sim
Não
indiferente

:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:17 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 19, 2004 3:23 pm

Já há revista, ou não ??? ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

segunda jun 21, 2004 11:50 am

ashley15 Escreveu: esta revista é só um trabalho mas devia ser para publicar pois não é justo... há um mês andava á procura de uma revista de gatos e nada então agora decidi fazer o trabalho com esse tema. ainda tou indecisa quanto aos temas... espero é que o meu prof curta a ideia.
Pois é, agora há revistas só de cães. A última revista k eu comprei "REVISTA GATOS" foi do mês de janeiro, e apartir daí parece k não publicaram mais.
Não sei por k razão.
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

segunda jun 21, 2004 11:50 am

ashley15 Escreveu: esta revista é só um trabalho mas devia ser para publicar pois não é justo... há um mês andava á procura de uma revista de gatos e nada então agora decidi fazer o trabalho com esse tema. ainda tou indecisa quanto aos temas... espero é que o meu prof curta a ideia.
Pois é, agora há revistas só de cães. A última revista k eu comprei "REVISTA GATOS" foi do mês de janeiro, e apartir daí parece k não publicaram mais.
Não sei por k razão.
ashley15
Membro

segunda jun 21, 2004 4:59 pm

Acabei por não ter tempo para fazer uma revista ou seja tive de fazer algo á pressão :oops: para entregar pois os trabalhos são muitos mas fiquei triste por tal... :( mas estas ferias vou tentar fazer algo melhor pois embora a que fiz estivesse engraçada podiam estar bem melhor... alias os gatos merecem algo bom e não uma feita a pressão.
ducha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 21, 2004 6:14 pm

vocês gostavam que existisse uma revista sobre gatos? E quem estaria disposto a apoiar? Eu sim.
Responder

Voltar para “Gatos”