Um lar procura um cão pequeno e jovem para ser adoptado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda jun 21, 2004 10:17 pm

Este apelo é um pouco diferente do habitual do Verão.
A irmã de uma colega minha casou-se à pouco tempo, está a morar em Alcoitão, e quer um cão pequenino, do tamanho de um pincher. Convém ser macho (cadela esterelizada não sei se dá, penso que sim) e menor de um ano e meio... Convém também ser meiguinho, apesar de o serem quase todos :wink:

Alguém sabe de algum? Vou procurar no adpta-me e em alguns sites que me possam indicar e se encontrar digo qualquer coisa. Vou saber notícias do felizardo, pois ela mora perto de mim e a irmã é a minha melhor amiga :)

Vamos ajudar um pequenino? :D
sportinguista
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 11:09 am

no body?
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jun 22, 2004 11:17 am

Procura na página 2 deste fórum e tens lá alguns canitos para doação.

Vê este link http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15466 é da Loba-Lua sobre um pincher e um caniche.

Boa sorte

Gelly
DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

terça jun 22, 2004 11:20 am

Hum...

Que tal este? Até o titulo diz: Anazinhas!

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... 2&page=108
sportinguista
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 11:34 am

Gelly os cães em questão convinham ser adoptados juntos, e não se ela está disposta a adoptar dois de uma vez! E além disso ela prefere com menos de ano e meio...

Dona Vela já me tinham dirigido a esse apelo, num outro fórum ;)

Angie vou procurar nesses sites. Ela acho que não tem net em casa dela, só na dos pais, mas paga-se pelo telefone :p procuro eu :D

Obrigada a todo/as pelas dicas.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jun 22, 2004 11:49 am

Sportinguista, e a Coral:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15949

Mas não tem a idade que a tua amiga quer.... :|
sportinguista
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 12:24 pm

já felei com a minha colega agora e falei-lhe da Coral. Já a tinha em pensamento e andei á procura dos tópicos dela.

A minha colega vai falar com a irmã, vou levar-lhe as fotos amanhã também e esperemos que fique com esta menina linda! :D

Por enquanto vou cessar as buscas até quinta, e depois logo vejo o resultado. O bom é que ela já está esterelizada e tive a explicar á minha colega que, se ela lher apenas a quantidade necessária de alimento e exercício suficiente, ela não vai engordar.

Agora é esperar pela resposta...

PS: porque é que raio é sempre mais rápido um dono arranjar um cão do que um cão arranjar um dono? :x Tá mal! :cry:
Responder

Voltar para “Cães”