Remédio Santo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jun 17, 2004 8:31 pm

anjaazul Escreveu: quem é a vítima? o pinóquio, caro. :D já um gato não pode ter uma carinha laroca.
Onde é que eu já ouvi isto???? :lol: :lol: ;)

Gatinho com um palminho de cara está sujeito...aí vai o max!!! :lol:

Ó anja, pelo menos esta noite vai estar tudo calmo e o pinóquio não precisa de dormir com um olho aberto a ver quando vem o max!! ;)

Boa sorte, que tudo corra pelo melhor!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 17, 2004 9:09 pm

já está. o max foi operado e está mais leve. o corpo é que lhe pesa. ficou na clínica até amanhã de manhã. parece que ainda virá meio grogue. :cry: pelo menos, não vai precisar do maldito colar. :D levou uns pontinhos e antibiótico por 2 dias. vamos ver o resultado.
oh isabel! mas o pinóquio delira com as patifarias dos cães. passa o tempo a esfregar-se neles. que animais mais tarados e...perversos :p :D
a carlota é que respira fundo. jantou sem precisar de sair da cozinha e está refastelada a comer o osso sem medo que lho roubem.
anjaazul
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 1:04 pm

fui buscar o rapaz max logo de manhã. fui recebida no meio de pulos e cabriolas. bom sinal. como ele só se lambe, ficou decidido que vai usar o colar. nem se dá muito mal com ele. cão mais giro e mais esperto :D
teve direito a sofá e duas fatias de queijo. não quis a ração, mas como petiscou queijo... falta de apetite não tem. vou comprar-lhe uma latinha. reparei que a cobertura do sofá estava ligeiramente ensaguentada. mais uma razão para o canil.
agora, é aguardar mais sossego. pelo menos, as ladradelas continuam. :evil:
anjaazul
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 1:53 pm

agora é que fiquei estarrecida. apesar do funil, o max consegue lamber a ferida. :o :cry: ai que temos o caldo entornado. tenho o funil da carlota. pelos vistos, não é suficientemente grande. o vet diz que são apenas 2 ou 3 pontos. mas se abrem?
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 18, 2004 2:00 pm

Dá uma ligadinha ao vet e vê o que ele diz! Pode haver outra forma de o impedir de chegar aos pontos!
anjaazul
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 7:36 pm

Dá uma ligadinha ao vet e vê o que ele diz! Pode haver outra forma de o impedir de chegar aos pontos!
já dei e ele diz que o max não parece estar a lamber essa zona :o ele já tinha dito que ao fim de 2 ou 3 dias, o rapaz já tinha a ferida praticamente cicatrizada. vamos ver se não infecta.
saga, foi para encontrar o antibiótico. ele receitou um genérico. corri várias farmácias e nada. decidi telefonar-lhe. ficou furioso por as farmácias não estarem a cumprir a lei. se estivessem , é que admirava :evil: depois, de muito porfiar, lá encontrei.
o rapaz continua na ladradeira do costume. não ligou muito à ração, mas atirou-se desalmadamente à comida de lata. espero que não fique doente tão cedo. senão lá vão as regras às urtigas. :p
anjaazul
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 6:48 pm

mas será possível que este tarado, este diabo em figura de cão não dê tréguas? continua a andar atrás da carlota a querer montá-la :o que alvoroço. isto sem contar com o desatino na rua quando vê outros cães. agora :evil: :evil:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado jun 19, 2004 9:46 pm

anjaazul Escreveu:mas será possível que este tarado, este diabo em figura de cão não dê tréguas? continua a andar atrás da carlota a querer montá-la que alvoroço. isto sem contar com o desatino na rua quando vê outros cães. agora
:lol: Este Max é mesmo levado :p
Será que ele vai continuar com as mesmas brincadeiras? :roll:
Pelo menos é sinal que está a recuperar bem :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjaazul
Membro Veterano

domingo jun 20, 2004 12:48 pm

Será que ele vai continuar com as mesmas brincadeiras?
o vet disse que as hormonas ainda estão a funcionar. mas eu ia-me passando. de repente, vi o chão cheio de sangue e ele a lamber-se. telefonei logo ao vet. calculei que ele tivesse rebentado os pontos. acho que não me enganei. o vet disse, apenas, para desinfectar a ferida :o hoje, estive a espreitar e parece ter bom aspecto.
livra. que cãozinho :o :p
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 8:00 pm

Olá Anja!

Como estão as coisas com o Max?
anjaazul
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 10:21 pm

o max está bem. parece que a ferida tem bom aspecto. na 5ª feira vai tirar o ponto :o acho que não resta mais nenhum.
nunca pensei que fosse tão simples a operação. vamos ver se está tudo mesmo bem. com este doido :o
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

terça jun 22, 2004 10:39 pm

É verdade que a operação é mesmo muito simples, e ainda bem que o seu pestinhas está bom.
Agora é só esperar que acalme os ímpetos 8)
Vá dando notícias que a gente tem seguido as aventuras do Max e agora queremos saber como corre tudo ;)

Alicia
anjaazul
Membro Veterano

quinta jun 24, 2004 1:25 pm

com tanta diabrura, o max só tira os pontos no sábado. afinal, ainda lá estão. são dois :oops: mas parece estar um bocado inflamadito. quando o pescoço não leva colar, o corpo é que paga :oops:
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 6:25 pm

Há mais notícias do Max? Como correu quando tirou os pontos?
anjaazul
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 7:50 pm

olá isabel

com tanta tropelia, o max só tinha um ponto :o tb. eram dois :D o rapaz max que nunca mostrou medo do vet, mal se viu em cima da marquesa, fez logo có-có :oops: :oops: depois, deu um salto sem ninguém esperar e ficou com uma para presa :p que aventura. nesse entretanto, não tugiu nem mugiu. quanto ao resto, continua igual a si próprio. agora mesmo andava a desafiar-me para a brincadeira. coitado, aqui em casa não pode jogar à bola comigo e com a prima. ainda vou passeá-lo um bom bocado
Responder

Voltar para “Cães”