Brinquedos preferidos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jun 22, 2004 3:16 pm

Os brinquedos preferidos do meu Tião:

:arrow: 2 Macacos gibão em peluche
:arrow: Um porco de borracha
:arrow: Um pato de borracha
:arrow: Bola com cordas
:arrow: Um jacaré em borracha
:arrow: Um elefante em peluche
:arrow: um bolinha com apito

De entre muitos que ele tem, estes são os preferidos :D . Quando vamos de férias, lá vai um saco com esta cangalhada toda :D . :lol: :lol:

E os vossos cães, quais são os brinquedos preferidos deles?
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 22, 2004 3:57 pm

Tudo que é peluche.

Sempre que por esquecimento deixamos o quarto da minha filha aberto lá fica ela c/ menos um.

E uns bonecos que sairam no Mac Donald que fazem uns barulhos quando ela os abana.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça jun 22, 2004 4:33 pm

Os meus comem tudo. :o

Depois lá andam a cagar plástico...Enfim é o que dá ter trogloditas em casa.

- Bola de Básquete(das grandes) 1 minuto.
- Alteres de madeira( dos grandes) +- 5 dias
- Bonecos de plástico(no natal a familia costuma dar :roll: ) no outro dia de manhã, finito...

Estou a pensar em lhes ofereçer um conjunto de pedras da calçada,pode ser que dure mais tempo .
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jun 22, 2004 4:37 pm

Xabita, atenção!

2 Serras com 4 meses - pedra mármore com cimento à mistura - 1 tarde!!! :x :x :x

Dei conta do cimento sair pelo tubo de escape mas o bocado de mármore :o nem vê-lo!!!!!!

Se os meus fizeram isto o que farão os teus!?!??!?!?!

Gelly
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça jun 22, 2004 4:51 pm

O preferido preferido são os meus sapatos :x , as minhas cuecas, meias, etc. Agora dos permitidos são a bola saltitona, e um sacana de um ovo de plástico que quando apertado sai de lá um dinossauro, ela adora!!! É dos que voa mais cá em casa. De resto dura tudo muito pouco tempo para ela chegar a gostar...estes dois que referi já duram há uns 4 meses, o que ela mais gosta também estima mais.

As brincadeiras da minha miuda passam sempre por mim, têm de ser sempre comigo, como tal a preferida dela é dar.me a bola para eu atirar para depois ma dar outra vez. Quantas vezes não estou eu aqui na net a escrever com uma mão e com a outra ando a atirar bolas. ;)

A outra não brinca muito, nunca foi muito dada a essas coisas prefere um bom sofá e um osso de couro, a única coisa que a tira do sério é o cesto dos papéis da casa de banho. :x
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jun 22, 2004 5:52 pm

O brinquedo preferido do Rugas é uma bolita que chia ;) Bem,o pior é que quando ele começa nunca mais quer parar,e dá-nos mesmo cabo dos nervos :o E quando ele começa a brincar com ela à meia-noite?É bonito é depois andar atrás dele a tentar tirar-lhe a bola para ele não acordar a vizinhança... :p
Brinquedos de plástico também lhe dava,mas desisti,porque duram uma horita,no máximo :roll:
Também tem o alter que ele gosta,porque aquele é em plástico duro e não pode destruir ;)
Este Rugas tudo que é brinquedo pensa que é para morder...Então tive que optar por brinquedos duros 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 22, 2004 6:01 pm

Nenhum dos meus cães gosta de bolas... ou melhor, vão buscar umas 3 ou 4 vezes e depois aborrecem-se..

A única excepção é a Dobermann. É doida por bolas! Passa o dia a roer a bola e quando chegamos a casa em vez de nos cumprimentar, vêm sempre com a bola na boca á espera de uma sessão de "busca" ou "onde tá a bola?"...

Experimentando já vários modelos, o único que resiste uns 4 ou 5 meses de intensa mastigação sem lascar é a bola da pedigree. E é só essa que ela gosta, especialmente se for vermelha, nem pega em mais nenhum modelo.. Devo ter umas 3 ou 4 espalhadas/perdidas pelo quintal.

Imagem

...manias :roll:

PS. Mas têm cá um sorriso pepsodente ( com 7 anos... nem uma ponta de sarro, tal é o amor á borracha...) :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 22, 2004 7:52 pm

A Zorra não tem brinquedos favoritos porque deu cabo deles todos :evil:

Tem, contudo, várias bolas moribundas espalhadas pelo quintal em diversos graus de degradação.
Só uma resiste porque é em borracha maciça.
Mas ela gosta mais das outras...

Não encontrei nada de que ela não se farte ao fim de pouco tempo, (normalmente depois de destruir).

Agora dedica-se a apanhar a minha roupa (de preferência suja e mal cheirosa).

Isto é para eu ir atrás dela sacar-lhe a roupa da boca, porque não estraga.
Se eu me mostrar dessinteressada faz-me provocações - tipo rasa por mim, vem-me mostrar, etc.

O que ela quer sei eu...atenção e brincadeira da apanhada.
Mas eu é que não posso.
Estou muuuito cansada.
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

terça jun 22, 2004 8:57 pm

As bolas sem duvida as preferidas depois o osso de plastico.
Imagem
<strong>Lu....</strong>
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

terça jun 22, 2004 9:15 pm

A Janota completou 7 anos há menos de uma semana mas continua muito brincalhona :D Dou-lhe maioritariamente brinquedos da Pedigree que são mais resistentes. Actualmente tem só :

- uma bola grande tipo ténis (dou-lhe apenas 5 minutos por dia porque cada vez que brinca com ela lá vai um bocado de tecido)

- Bola de borracha material resistente (já tem há mais de 6 meses) ;)

- Argola de borracha para puxar (é a minha preferida, pois fico com os dedos mais longe dos dentes dela).

- Metade de um osso de borracha (os ossos nunca duram muito) :lol:
´
Já teve bolas com guizos e sons mas deixei de comprar porque além de caros ela roe-os todos na hora :lol:
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

terça jun 22, 2004 9:39 pm

[quote=isabelnobre]
O preferido preferido são os meus sapatos :x , as minhas cuecas, meias, etc.
[/quote]

Puxa, isabel, então a tua casa deve virar um fandango, não? :lol:

[quote=isabelnobre]
A outra não brinca muito, nunca foi muito dada a essas coisas prefere um bom sofá e um osso de couro, a única coisa que a tira do sério é o cesto dos papéis da casa de banho. :x
[/quote]

Tens que a habituar a não fazer isso, porque senão ela nunca vai perceber que não deve fazer isso... A minha fica no escritório e ela também tinha a mania de cheirar e bisbilhotar o caixote. Desde que eu a apanhei em flagrante delito e disse-lhe em voz de comando "NÃO" (e quando é não é mesmo não), ela nunca mais se meteu com o caixote, especialmente porque logo a seguir ao não, eu esvaziei o mesmo. Remédio santo! Experimenta, pode ser que resulte com a tua... ;)

Inté.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 22, 2004 10:38 pm

A kica é doida por bolas, e ossos do talho!!!
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça jun 22, 2004 10:44 pm

aoinacio Escreveu:
isabelnobre Escreveu: O preferido preferido são os meus sapatos x , as minhas cuecas, meias, etc.
Puxa, isabel, então a tua casa deve virar um fandango, não? lol
Volta e meia se me apanha destraida, parece mais um twist! Mas isto é a miúda pequena. ;)
aoinacio Escreveu:
isabelnobre Escreveu: A outra não brinca muito, nunca foi muito dada a essas coisas prefere um bom sofá e um osso de couro, a única coisa que a tira do sério é o cesto dos papéis da casa de banho. x

Tens que a habituar a não fazer isso, porque senão ela nunca vai perceber que não deve fazer isso... A minha fica no escritório e ela também tinha a mania de cheirar e bisbilhotar o caixote. Desde que eu a apanhei em flagrante delito e disse-lhe em voz de comando "NÃO" (e quando é não é mesmo não), ela nunca mais se meteu com o caixote, especialmente porque logo a seguir ao não, eu esvaziei o mesmo. Remédio santo! Experimenta, pode ser que resulte com a tua... ;)

Inté.

A mais velha (com 7 anos) é que tem a mania de fazer isso. Ela sabe que não deve de fazer, tanto que só faz quando não estou em casa. Ao fim de tanto tempo é mais "panca" que outra coisa. Todos têm as suas taras e manias, esta é a da Lua. 8) :p
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jun 22, 2004 10:52 pm

Yara
Bolas, bolas e bolas
caricas
pedrinhas da rua
cão de peluche
comida (sim, tb brinca c/a comida)

Taís
Osso roer
crocodilo de borracha
snoopy de peluche (é o favorito, pega-lhe numa orelha e atira-o ao ar e depois fica a olhar a ver onde vai cair e torna a fazer o mesmo, farta-se de brincar sózinha)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta jun 23, 2004 7:33 am

xabita Escreveu: Os meus comem tudo. :o

Depois lá andam a cagar plástico...Enfim é o que dá ter trogloditas em casa.

- Bola de Básquete(das grandes) 1 minuto.
- Alteres de madeira( dos grandes) +- 5 dias
- Bonecos de plástico(no natal a familia costuma dar :roll: ) no outro dia de manhã, finito...

Estou a pensar em lhes ofereçer um conjunto de pedras da calçada,pode ser que dure mais tempo .
Pois, eu também é mais isso! (mas as pedras estão incluidas!)....

:lol:

Há 1 ou outro que ele até deixa, como por exemplo o coelhinho (o do "vamos fazer ó-ó com o coelhinho"), mas é coisa pouca....

;)
Responder

Voltar para “Cães”