Para ser abatido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
soube agora, através da velhota que dá comida aos gatos por aqui, que se encontra um gato para ser abatido no canil de monsanto. a dona morreu. o mais pequeno foi adoptado, o outro não tem sorte. a não ser que alguém ajude. trata-se de um gato amarelo, grande e bem tratado. para além do mais, deixou de comer com o desgosto.
apela-se às almas generosas que salvem pelo menos, este gatão.
apela-se às almas generosas que salvem pelo menos, este gatão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

(eu bem dizia que os animais e as suas necessidades urgentes, não se compadecem com boicotes por causa de um anormal ....)

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eu nã sei quando o gato foi para o canil. desconheço o que se faz nestas situações. foi um dos senhores do canil que contactou a velhota. é-me impossível ficar com ele. temporariamente...já é difícil. depois, o que lhe faço? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Q m... situação de incapacidade. Eu n posso agora.anjaazul Escreveu: eu nã sei quando o gato foi para o canil. desconheço o que se faz nestas situações. foi um dos senhores do canil que contactou a velhota. é-me impossível ficar com ele. temporariamente...já é difícil. depois, o que lhe faço?![]()
Por favor uma alma caridosa se compadeça deste bichano, vá lá por favor.

já falei com alguns contactos e espero respostas... tenta saber que tempo temos para arranjar um dono. vou aos classificados para ver se querem algum gato e com sorte pode ser que se consiga salvar esse gatinho... tenta com que prolonguem o tempo e esperem mais um pouco. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
pois...eles têm lá sempre imensos gatos e gatinhos...de todas as cores...percebo que ele não coma, estão enfiados em jaulas...é muito deprimente
n deixam fotografar e para tirar de lá um animal paga-se...não é muito, mas para mim é. nem tenho onde o albergar nesta casa mini, até rezo para não encontrar nenhum ferido pelo caminho, eles abatem quando não têm mais espaço que ali parece que é sempre pouco (são muito expeditos
). Resta saber qual é o gato em questão, em que data entrou lá, em que zona, etc pois devem lá estar mais dessa cor e características...

-
- Membro Veterano
é que isto faz passar qualquer um
dos carretos. ando a matutat sobre o destino a dar a um gato que apareceu aqui há dias. é arraçado de siamês e parece novo. depois, anda uma gata, gatinho e gatão pelo iscte. antes de ontem, fiquei embasbacada quando olhei para os quintais . andavam um monte de mafarricos em altas correrias. eram brancos, pretos, azuis, às bolas
ontem, sai-me a velha com o gato amarelo. telefone para o canil e o homem diz que ontem entraram quatro. irra 

-
- Membro Veterano
eles disseram-me que até dia 30, estes 4 gatos não podem sair. depois, não sabem quantos dias podem ficar. nem sei se os gatos são ou não mansos. apenas que um é novito e amarelo.Não se irrite. Até pode ser que se consiga ajudar os quatro. E dificil...até pq normalmente os prazos do canil são pequenos
-
- Membro Veterano
pela descrição do gato da velhota. não é nenhum destes. não sei há quanto tempo o outro lá está. tenho de ver se a encontro hoje sem faltaOk, isso quer dizer que chegaram agora e ainda estão a fazer os 8 dias antes de ficarem disponíveis para adopção, até lá em princípio não abatem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Pois, isso convém .... o ideal até era ela ir lá ver .... ela conhece-o bem?
Coitadinhos dos animais ...
Coitadinhos dos animais ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boas...
O problema não vai ser só esse. Mesmo que tente salvar um...qd lá for irá ver mais três que pelos vistos tb estão condenados. Bom.....um problema de cada vez para resolver.
Bom..irei passar a palavra aos meus contactos ( não tem valido de nada) e se odos o fizermos já é uma ajudinha.
Bjs
Vá dando noticias
Sgomes
O problema não vai ser só esse. Mesmo que tente salvar um...qd lá for irá ver mais três que pelos vistos tb estão condenados. Bom.....um problema de cada vez para resolver.
Bom..irei passar a palavra aos meus contactos ( não tem valido de nada) e se odos o fizermos já é uma ajudinha.
Bjs
Vá dando noticias
Sgomes
-
- Membro Veterano
afinal a sorte deste gato não é tão dramática. pelo menos, não corre perigo de vida.
uma forista tinha-se disponibilizada para recolher temporariamente o gato. fui logo a casa da velhota para saber mais informações. afinal, o gato está na zoofila. claro que está triste e não come. precisa de sair de lá, mas....
um dos voluntários da uz está a par da situação do gato. disse à velhota que nestas condições, a tal pessoa dificilmente iria buscar o gato. no entanto, era possível tirar-lhe fotos e pôr anúncios na net. tb. lhe disse para que o tal rapaz fizesse diligências na uz para tomarem outras medidas com o gato. provavelmente, alguma voluntária até o levaria para casa temporariamente. foi o mesmo que falar para as paredes. mesmo agora, veio-me chatear à porta.
bom, o ideal seria tirar fotos ao bicho e colocar anúncios. aceitam-se propostas. entretanto, vou tentar tirá-lo da uz. vamos ver.
não se esqueçam dos que estão para abate. continuam a precisar de ajuda
uma forista tinha-se disponibilizada para recolher temporariamente o gato. fui logo a casa da velhota para saber mais informações. afinal, o gato está na zoofila. claro que está triste e não come. precisa de sair de lá, mas....
um dos voluntários da uz está a par da situação do gato. disse à velhota que nestas condições, a tal pessoa dificilmente iria buscar o gato. no entanto, era possível tirar-lhe fotos e pôr anúncios na net. tb. lhe disse para que o tal rapaz fizesse diligências na uz para tomarem outras medidas com o gato. provavelmente, alguma voluntária até o levaria para casa temporariamente. foi o mesmo que falar para as paredes. mesmo agora, veio-me chatear à porta.
bom, o ideal seria tirar fotos ao bicho e colocar anúncios. aceitam-se propostas. entretanto, vou tentar tirá-lo da uz. vamos ver.
não se esqueçam dos que estão para abate. continuam a precisar de ajuda