De entre muitos que ele tem, estes são os preferidos

E os vossos cães, quais são os brinquedos preferidos deles?
Moderador: mcerqueira
Volta e meia se me apanha destraida, parece mais um twist! Mas isto é a miúda pequena.aoinacio Escreveu:Puxa, isabel, então a tua casa deve virar um fandango, não? lolisabelnobre Escreveu: O preferido preferido são os meus sapatos x , as minhas cuecas, meias, etc.
aoinacio Escreveu:isabelnobre Escreveu: A outra não brinca muito, nunca foi muito dada a essas coisas prefere um bom sofá e um osso de couro, a única coisa que a tira do sério é o cesto dos papéis da casa de banho. x
Tens que a habituar a não fazer isso, porque senão ela nunca vai perceber que não deve fazer isso... A minha fica no escritório e ela também tinha a mania de cheirar e bisbilhotar o caixote. Desde que eu a apanhei em flagrante delito e disse-lhe em voz de comando "NÃO" (e quando é não é mesmo não), ela nunca mais se meteu com o caixote, especialmente porque logo a seguir ao não, eu esvaziei o mesmo. Remédio santo! Experimenta, pode ser que resulte com a tua...![]()
Inté.
Pois, eu também é mais isso! (mas as pedras estão incluidas!)....xabita Escreveu: Os meus comem tudo.![]()
Depois lá andam a cagar plástico...Enfim é o que dá ter trogloditas em casa.
- Bola de Básquete(das grandes) 1 minuto.
- Alteres de madeira( dos grandes) +- 5 dias
- Bonecos de plástico(no natal a familia costuma dar) no outro dia de manhã, finito...
Estou a pensar em lhes ofereçer um conjunto de pedras da calçada,pode ser que dure mais tempo .