Kiki

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

domingo set 15, 2002 7:24 pm

Olá, o meu nome é Kiki...sou esta linda topmodel abaixo :

Imagem e venho contar a minha boa acção de hoje...

miau - files # 1

Hora: DOMINGO , 6 horas e 30 minutos DA MANHÃ
Acusação : Numa tentativa clara de assassinato à dona-avó, a ré escapou-se à hora referida da sala para o quarto da dona avó, onde alegadamente subiu para a cama e ferrou uma valente dentada no dedo grande do pé da agredida que se encontrava a essa hora no seu sétimo sono.
Defesa da mna Kiki: Eu ... eu.... vi ali uma coisa a mexer-se debaixo do lençol..... e pensei que estava ali um monstro a fazer maldades à minha dona.. e pronto.. apanhei com as minhas garras afiadas, como a coisa continuou a mexer-se tive que usar os meus dentinhos... e foi assim com um bocadinhooooo de força a mais.... foi em defesa, alega a ré.
Vai aguardar julgamento em liberdade

miau - files #2

Hora: Domingo, 10 horas da manhã
Acusação: A ré é acusada de ter trepado para cima da cómoda da dona-avó coxa do dedo grande do pé, de se ter pendurado no espelho, de ter espetado com o espelho no chão, de ter arrastado na queda o naperon da comoda e respectivos bibelots que ficaram todos espalhados no chão e de se ter ido esconder atrás do sofá da sala..
Defesa: EU??????????? não....eu nem sequer saí do sofá da sala..infâmia.... isso é uma cabala!!!

Pois é....os vossos também têm este insitinto de destruição???
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

domingo set 15, 2002 7:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois a minha ainda só deixou cair uma coisa ao chão. Deve estar a treinar para ballet em pontas :lol: :lol:

Caneco
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

segunda set 16, 2002 12:16 am

Pois por aqui a D. Tapas é quase diário subir para cima do armário da Rita e mandar todos os peluches ao chão. Mas nem esconde... é tapas num e olha a queda... tapas noutro e olha a queda... só sai de lá ou com ralhete ou com o serviço todo feito.

fiquem bem
Responder

Voltar para “Gatos”