Nem mais, tenho colegas com rotts e Pit bull terrier, k são mansinhos, verdadeiros corações de manteiga, pois refletem o espírito dos donos!!!izabella Escreveu: os donos é que são potencialmente perigosos,para mim o dono é que faz o cão.
Assalto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
É por estas coisas que os meus pits passeiam comigo sem usar açaime, na tentativa de algum ataque a mim, tenho a certeza que me defendiam sem sequer estarem treinados para isso!
Falando dos policias, so tenho mesmo pena que estes nao possam dar um tiro logo na testa do dono do cao, fazendo isso a 3 ou 4 acabavam-se que era um instante!
Falando dos policias, so tenho mesmo pena que estes nao possam dar um tiro logo na testa do dono do cao, fazendo isso a 3 ou 4 acabavam-se que era um instante!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OláSiioux Escreveu: Sem duvida que há SRD's agressivos. até pq eu defendo que o cão seja ele qual for é o que o dono fizer dele. Mas no entanto acho esta historia mal contada fico a aguardar cenas dos proximos episodios.
Não é bem assim, há donos, porreiros, consciêntes e responsáveis, de cães avariados.
Porque de facto há cães perigosos!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu concordo totalmente, é claro que os donos (a educação, sociabilização, etc.) contribuem para aquilo que o cão é, mas o factor genético também tem o seu papel, e não é tão pequeno quanto alguns de nós às vezes pretendiamos.gary Escreveu: Olá
Não é bem assim, há donos, porreiros, consciêntes e responsáveis, de cães avariados.
É claro que isto não quer dizer, que o cão de raça X, é obrigatóriamente perigoso.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
E se juntarmos um dono mal intencionado com um cão "marado" então tem-se um duo mesmo perigoso. As pessoas assaltadas ainda não receberam qualquer informação da parte da polícia o que leva a crer que ainda não apanharam o sujeito. Devem estar à espera que ele se vá entregar juntamente com cão
Cumprimentos
Fernando

Cumprimentos
Fernando
E se juntarmos um dono mal intencionado com um cão "marado" então tem-se um duo mesmo perigoso. As pessoas assaltadas ainda não receberam qualquer informação da parte da polícia o que leva a crer que ainda não apanharam o sujeito. Devem estar à espera que ele se vá entregar juntamente com cão
Cumprimentos
Fernando

Cumprimentos
Fernando
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
[quote=gary]
[quote=Siioux]
Sem duvida que há SRD's agressivos. até pq eu defendo que o cão seja ele qual for é o que o dono fizer dele. Mas no entanto acho esta historia mal contada fico a aguardar cenas dos proximos episodios.
[/quote]
Olá
[/quote]
Nao concordo, o cao é o que o dono faz dele! Por mais instintos agressivos que possa ter, uma educação rigida e correcta retira-os!
[quote=Siioux]
Sem duvida que há SRD's agressivos. até pq eu defendo que o cão seja ele qual for é o que o dono fizer dele. Mas no entanto acho esta historia mal contada fico a aguardar cenas dos proximos episodios.
[/quote]
Olá
[/quote]
Nao concordo, o cao é o que o dono faz dele! Por mais instintos agressivos que possa ter, uma educação rigida e correcta retira-os!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Os instintos não se "retiram", podem é ser controlados e o problema são os casos é que não são. Por isso é que nem todos os cães servem para todas as pessoas, por melhores que elas possam ser no seu intimo.puroacaso Escreveu: Nao concordo, o cao é o que o dono faz dele! Por mais instintos agressivos que possa ter, uma educação rigida e correcta retira-os!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O k se pode fazer, enquanto donos perigosos existirem e se lhe sejam vendidos cães...