Então resumidamente a história do Tom é a seguinte: a dona foi embora creio que para o brazil e resolveu da-lo o meu patrão achou por bem traze-lo aqui para a empresa, como se isto fosse sítio para um gato de casa super meigo. Hoje cheguei cá e deparei-me com as coisas do gato mas gato não vi em lado nenhum, liguei ao patrão que está fora e lá me disse que ele estava no armário da dispensa. Fui á procura dele um pouco a medo porque não sabia o que ia encontrar e lá dei com ele. Comecei com umas festas a chama-lo mas ele não arredava pé do armário. fui embora e reparei que pôs a cabeçinha fora d armário então voltei para trás enchi-me de coragem e peguei-o ao colo. Ganda gato, alguns 7/8 kgs, muito meigo larga pêlo que é uma barbaridade mas enfim.
As instalações da minha empresa são duas casas, uma vivenda grande e uma casa de rés-do-chão e primeiro andar do outro lado da estrada que é onde eu estou. O Tom estava na vivenda mas como está sempre tudo aberto estava fechado numa dispensa, grande mas não deixa de ser uma dispensa. Resolvi traze-lo aqui para o meu lado porque estou sozinha, e quando não estou só tenho uma colega e na vivenda chegam a ser 30 pessoas ou mais a falar alto, gritar, telefones, enfim confusão a mais para um gato.
O que eu queria ou achava melhor era arranjar um dono para o Tom, mas para além de não ter falado ainda com o meu patrão sei que nesta altura é complicado e para mais é um gato adulto.
Mas a minha grande questão é se acham que o tom pode viver aqui na empresa. Durante a semana tinha-me a mim para o tratar e mimar mas oa fim-de-semana eu não posso cá vir tratar dele porque é muito longe e já faço o sacrifício de vir para cá todos os dias. Acham que ele pode ser feliz aqui????? outra coisa que me preocupa é que não penso ficar cá nesta empresa a vida toda e quando eu for embora como é com o tom???? aqui ninguém tem nem gosta de gatos, nem sabem como se trata. Aliás acho que o patrão tem um persa mas também duvido que seja ele a trata.lo serão as empregadas

Gostaria muito de ter as vossas opiniões para ajudar este amiguinho