Bom dia a todos,
Pf visitem este link.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16362
Trata-se de um apelo que coloquei ontem no forúm dos cães e que não tem até ao momento uma única resposta.
Embora se trate de cães, optei por coloca-lo aqui, porque sei que existem pessoas solidárias e sempre prontas a ajudar.
Se alguém puder ajudar-me ficarei extremamente agradecida.
Obrigado
Picola
Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

Não haverá ninguém? Por 3 / 4 semanas para tentar? Dar uma última hipótese? para pelo menos esse canito saber o que é uma vida com carinho? Para não acabar só em sofrimento?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Também li a mensagem e dá uma enorme tristeza verificar o sofrimento do cãozinho!
Será que não há alguém que possa ficar com ele esse tempo pelo menos?
Alguém, por exemplo, apaixonado pela raça que pense que esse cão merece mais uma oportunidade?
É muito complicado mas quem sabe?

É muito complicado mas quem sabe?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá, obrigada a todas pelas resposta
(Last Kiss obrigada pelo pm)
Estou de facto numa situação muito complicada!
A verdade é que ninguém quer um bichinho nestas condições! Mas também quem pode criticar?
O pior é que esta doença para além de não ter cura, é contagiosa a humanos... o risco é minimo mas existe essa possibilidade!
O que gostariamos era que alguém o adoptasse durante esse periodo de tempo, dando-lhe o tratamento, de forma a ver se ele melhorava de aspecto e aí sim, tentar a adopção.
Mas sei (desde que o recolhi) que irá ser extremamente complicado.
Logo, vai decidir-se o que fazer! Uma coisa é certa, o bicho pode não saber o que é amor por parte dos humanos, mas também mais dor e dificuldades não quero que ele passe!
Obrigada,
Picola
(Last Kiss obrigada pelo pm)
Estou de facto numa situação muito complicada!
A verdade é que ninguém quer um bichinho nestas condições! Mas também quem pode criticar?
O pior é que esta doença para além de não ter cura, é contagiosa a humanos... o risco é minimo mas existe essa possibilidade!
O que gostariamos era que alguém o adoptasse durante esse periodo de tempo, dando-lhe o tratamento, de forma a ver se ele melhorava de aspecto e aí sim, tentar a adopção.
Mas sei (desde que o recolhi) que irá ser extremamente complicado.
Logo, vai decidir-se o que fazer! Uma coisa é certa, o bicho pode não saber o que é amor por parte dos humanos, mas também mais dor e dificuldades não quero que ele passe!
Obrigada,
Picola