Chow Chows

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Slanky_G
Registado: quarta mai 14, 2003 2:48 pm

quarta jun 23, 2004 2:35 pm

Olá. Ainda nao vi nenhum tópikosobre esta raça!!

Eu tenho uma menina desta raça de cor beje kom 6 mesinhos, o seu nome é Lana.

Gostava k falassem sobre esta raça :)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta jun 23, 2004 2:39 pm

E porque é que havia de haver um tópico?

Se não viu é porque não procurou...
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta jun 24, 2004 9:48 am

Olá Slanky_G,

A sua Lana é mesmo fofa, uma beleza, olhe não foi há muito tempo abri um tópico para falar sobre uma Chow que recolhi e adoptei pois estava abandonada, aí falou-se muito dos Chow´s, o seu temperamento, as suas caracteristicas e outras coisas mais. Neste momento a Pipinha que é pura também está comigo e é muito meiguinha (há a ideia que esta raça é um pouco má), pode procurar o tópico tem o titulo Chow Chow atropelado, mas como tem já algum tempo deve estar já muito para trás.

beijinhos, Sue
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda jun 28, 2004 12:28 am

Bugita Escreveu: Neste momento a Pipinha que é pura também está comigo e é muito meiguinha (há a ideia que esta raça é um pouco má), pode procurar o tópico tem o titulo Chow Chow atropelado, mas como tem já algum tempo deve estar já muito para trás.

beijinhos, Sue
Olá Bugita.

Então como estão todos ? Para além da família humana, a Pipinha está bem. E a Kika ? não há mais fotos desses "peluches feitos cães" ?

Fico à espera.

Um abraço

Ana
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda jun 28, 2004 8:20 am

Olá mareana,
Obrigada por perguntar pelas minhas meninas, e devo dizer-lhe que tem razão em perguntar pois eu nunca mais dei novidades. Olhe a Pipinha está um espectaculo, depois de uma fase má está agora com pelinho novo, muito bem disposta sempre, e agora com uma companheira de brincadeiras - a sua filhota Kika, que está uma reguila e muito engraçada. Agora sabemos que os filhotes não são chow chow's, são uns lindos rafeiritos, provavelmente o pai foi um pastor alemão.
Mareana, logo que possa tento por umas fotos no tópico da Pipinha.

Um beijinho grande,

Sue
Responder

Voltar para “Cães”