Então resumidamente a história do Tom é a seguinte: a dona foi embora creio que para o brazil e resolveu da-lo o meu patrão achou por bem traze-lo aqui para a empresa, como se isto fosse sítio para um gato de casa super meigo. Hoje cheguei cá e deparei-me com as coisas do gato mas gato não vi em lado nenhum, liguei ao patrão que está fora e lá me disse que ele estava no armário da dispensa. Fui á procura dele um pouco a medo porque não sabia o que ia encontrar e lá dei com ele. Comecei com umas festas a chama-lo mas ele não arredava pé do armário. fui embora e reparei que pôs a cabeçinha fora d armário então voltei para trás enchi-me de coragem e peguei-o ao colo. Ganda gato, alguns 7/8 kgs, muito meigo larga pêlo que é uma barbaridade mas enfim.
As instalações da minha empresa são duas casas, uma vivenda grande e uma casa de rés-do-chão e primeiro andar do outro lado da estrada que é onde eu estou. O Tom estava na vivenda mas como está sempre tudo aberto estava fechado numa dispensa, grande mas não deixa de ser uma dispensa. Resolvi traze-lo aqui para o meu lado porque estou sozinha, e quando não estou só tenho uma colega e na vivenda chegam a ser 30 pessoas ou mais a falar alto, gritar, telefones, enfim confusão a mais para um gato.
O que eu queria ou achava melhor era arranjar um dono para o Tom, mas para além de não ter falado ainda com o meu patrão sei que nesta altura é complicado e para mais é um gato adulto.
Mas a minha grande questão é se acham que o tom pode viver aqui na empresa. Durante a semana tinha-me a mim para o tratar e mimar mas oa fim-de-semana eu não posso cá vir tratar dele porque é muito longe e já faço o sacrifício de vir para cá todos os dias. Acham que ele pode ser feliz aqui????? outra coisa que me preocupa é que não penso ficar cá nesta empresa a vida toda e quando eu for embora como é com o tom???? aqui ninguém tem nem gosta de gatos, nem sabem como se trata. Aliás acho que o patrão tem um persa mas também duvido que seja ele a trata.lo serão as empregadas

Gostaria muito de ter as vossas opiniões para ajudar este amiguinho

Mas era para verem como ainda há histórias que acaam bem!
 Mas era para verem como ainda há histórias que acaam bem! 
  porco ainda vou ter que lhe levar a almofada para lavar. Foi ao caixote e largou pêlo com fartura e pedras por todo o lado. Já não me bastava levantar-me de madrugada para limpar as porcarias dos meus bichos agora ainda faço faxina aqui
 porco ainda vou ter que lhe levar a almofada para lavar. Foi ao caixote e largou pêlo com fartura e pedras por todo o lado. Já não me bastava levantar-me de madrugada para limpar as porcarias dos meus bichos agora ainda faço faxina aqui