Todos os cães sabem nadar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jun 23, 2004 2:59 pm

No domingo, levei o Tião ao Passeio Marítimo de Oeiras e à tarde, em frente ao INATEL, naquela espécie de praia :lol: , a maré formou umas piscinas junto às rochas, pois lá andavam os miúdos e o meu Tião... :D

O Tião super destemido, entrou na água impulsionado por um caniche que também lá andava e de tanto andar, acabou por ficar sem pé e só a cabeça de fora :D ... e vi pela 1ª vez o meu Tião a tentar... nadar... mas parecia um pato :lol: :lol: :lol: , não nadava à cão.. mexia as patas prós lados, parecia que estava em câmara lenta e quase não saia do mesmo sitio :lol: :lol:

Todos os cães já nascem a saber nadar?

Há cães que nadam tão bem e o meu parece um pato :lol: :lol:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta jun 23, 2004 3:07 pm

acho que é instinto...

o teu Tião com mais umas aulas vai saber nadar como um cão que é ;) O Ruby não sei se sabe nadar... a ver se um dia o levo á praia, quando ele se portar bem no carro e não desatar a correr mal vê outro cão 8)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jun 23, 2004 3:09 pm

Pois, se calhar tenho de o pôr na natação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... é que ele é muito tímido quando põe o fato de banho :p :lol: :lol:
DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

quarta jun 23, 2004 3:23 pm

Sinceramente? Depende do Cao.

A Vela é ... lê devagar... Cao D'Agua Portugues.

Tinha ela 5 meses, decidi passea-la ao Botanico. Numa das corridas malucas que ela costuma fazer caiu no lago do jardim.

Pensas que nadou? Tive que me meter no lago e ir salva-la!!! :o :lol:

Agora com dois anos, até dá gosto ve-la nadar contra as ondas... É uma questao de tempo ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jun 23, 2004 4:35 pm

Com o Rugas ainda não fiz a experiência...Ainda não sei se sabe nadar ou não :roll: Mas em breve devo ir à praia ,e vou tirar isso a limpo ;)
Mas se gostar tanto de água como gosta para tomar banho,então acho que vai ser um caso complicado :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 23, 2004 4:38 pm

A Shiva nada desde os 3 meses ;) arrisco-me a dizer que nada tão bem como trota :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta jun 24, 2004 7:52 pm

Também tenho esta dúvida em relação à Minnie, um dia destes vou encher a banheira e logo se vê... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”