Brinquedos preferidos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

quarta jun 23, 2004 8:16 am

Bom dia !!!
Aqui vai a lista da Loba:

- 1 Bola de Futebol que foi oferta do Persil, ela adora a bola porque é grande e cada vez que a tenta apanhar ela salta, o EURO 2004 ao pé dos nossos jogos fica a um canto, lol

- 2 pares de ténis velhos que o meu marido lhe deu, ela adora roer, mastigar e atirá-los ao ar

- 1 Carcaça velha de um peluche, quanto mais fedurento melhor, em 5 minutos ela esvazia os bonecos.

- 1 urso de peluche

-Pedras

Basicamente, tudo o que der pra brincar.

Jocas PatCris
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta jun 23, 2004 9:17 am

O Oskar até nisso é mimado demais:

Cada vez que somos visitados por amigos ou família, toda a gente se lembra de lhe levar bolas de borracha :o ( vocês não fazem ideia do que é andar pelas assoalhadas de casa e haver 2 ou 3 bolas espalhadas em cada uma :o ).

Já pensei seriamente em ir para a Feira da Ladra vendê-las, porque já não aguento tanta bola.

Brinquedos preferidos :
:arrow: Osso de Borracha que chia;
:arrow: Bolas de borracha ( devem já ser para aí umas 10 de todas as cores)
:arrow: Comando da Televisão ( isto é que eu tenho de andar sempre a esconder :o )
:arrow: Chinelos de Verão ( tudo o que for de enfiar no dedo, já foi mordido por ele);
:arrow: Sacos de plástico ( :o :o :o :o não sei porque ele gosta tanto daquilo, mas enfim...) :lol:

E ultimamente, todos os brinquedos que a miuda do lado deixa lá em casa, ele destroi ( eu já percebi que são ciumes dela, mas já estou a tratar do caso :cry: )
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jun 23, 2004 5:35 pm

Os meus cães como são um caso raro e nunca visto não têm brinquedos e não gostam de brinquedos (é eu chegar com uma bola de ténis e eles não me ligarem pevas...) Parece-me que se divertem masi a dormir, a discutir e a caçar... :? :o
Patocas
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 4:55 pm
Localização: Gata siamesa/ tartaruga terrestre/ 1 caniche/1 pastor alemão/1 rafeiro e um setter (arraçado)

quarta jun 23, 2004 6:07 pm

Os brinquedos favoritos do lord são: por ordem de preferência: :o :o :o

:arrow: Ossos do talho;
arrow: Ossos que estão enterrados no jardim, alguns já têm raizes, não sei como é que ele os encontra.
:arrow: ossos do Wolf.
:arrow: sacos de plastico, é uma doideira;:evil:
:arrow: bolas que têm guizo;
:arrow: ossos que têm guizo;
:arrow: bonecos de pluche;
:arrow: meias;
:arrow: chinelos;
:arrow: almofadas.

Os brinquedos do Wolf, são:

:arrow: todos os ossos que o Lord tiver ele quer brincar com eles; :evil: :o
:arrow: bolas, que fazem barulho ou não;
:arrow: Bonecos;
:arrow: pedaços de madeira;
:arrow: a tijela dele;
:arrow: a cama dele;
:arrow: as mantas;
:arrow: sapatos, botas, chinelos;
:arrow: plantas;

Os brinquedos do dinis:

:arrow: todos os ossos, e todos os brinquedos em geral, do Lord e do Wolf, tem um Habito que me deixa louca rouba :evil: tudo aos outros é impossivel. :roll: :oops: :evil: Depois leva tudo para a sua cama, por vezes mais parece um armazem, e ai daquele que se chegue. :evil: :evil: :oops: :oops: :o :

Mas os dele não lhes liga nenhuma.
:o

Beijos para todos :lol:
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quinta jun 24, 2004 11:28 am

Brinquedos preferidos:

Da minha Pitbull:
-churro (acho que é assim que se escreve)
-peluches (são os preferidos durante 5 minutos mais ou menos)
-ossos de nilon
-ossos de vaca
-pneus de bicicleta

Do meu Pitbull:
-a trela (embora eu nao deixe)
-bolas de borracha (quando lhe apetece)

Do meu Boxer:
-pedras
-"levas" ("levas"=pequenos blocos de terra compactada, para quem nao sabe, geralmente existem nas vinhas depois de passar um tractor)
-o meu velhinho skate
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta jun 24, 2004 12:15 pm

Bem, eu por enquanto ainda não me posso pronunciar dado que ainda não tenho o meu canito, mas por exemplo posso mencionar a tara do canito de um vizinho, são as bolas.

O cão é doido "varrido" por bolas, quem o quiser ver a corre loucamente, basta atirar uma bola que ele lá vai.

OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos. :roll:
Moca32
Membro Veterano

quinta jun 24, 2004 12:30 pm

Bem, eu por enquanto ainda não me posso pronunciar dado que ainda não tenho o meu canito, mas por exemplo posso mencionar a tara do canito de um vizinho, são as bolas.

O cão é doido "varrido" por bolas, quem o quiser ver a corre loucamente, basta atirar uma bola que ele lá vai.

OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos. :roll:
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quinta jun 24, 2004 2:08 pm

[quote=Moca32]

OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos. roll
[/quote]

Por acaso é mesmo da minha cadela, mas não é castanha, é assim um preto muito claro!
Moca32
Membro Veterano

quinta jun 24, 2004 3:05 pm

Peço imensa desculpa por esta minha confusão com as cores, mas é que com o sol a incidir assim lateralmente é complicado e depois existem uns que são castanho escuro que numa foto como esta confundem, seja como for, os meus parabens pelo canito, canita neste caso, é muito bonito. 8) :)
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quinta jun 24, 2004 4:25 pm

Boas, pessoal:

Cá a minha Princesa prefere brincadeiras a brinquedos!:))

Gosta demasiado da interacção com os donos, preferencialmente, se for nas corridas sob uma relva fresquinha! ;)

Mas também adora:

A sua bola de borracha verde com uma trança para puxar;
Uma bola de estimação daquelas para morder (cor-de-rosa);
Um franguito de borracha que os Padrinhos dela lhe ofereceram;

E depois tem uns quantos que não lhes liga muito a não ser que seja muito provocada;)

Um osso de borracha azul;
Uma pata de frango (só a pata)
Uma bola de correr... mas que ela só olha, não apanha... 8)

Pronto, fora isso, se lhe deixássemos, ela adorava pegar as minhas bonecas de porcelana e os meus peluches de infância!!! :D :D :D
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quinta jun 24, 2004 4:25 pm

Boas, pessoal:

Cá a minha Princesa prefere brincadeiras a brinquedos!:))

Gosta demasiado da interacção com os donos, preferencialmente, se for nas corridas sob uma relva fresquinha! ;)

Mas também adora:

A sua bola de borracha verde com uma trança para puxar;
Uma bola de estimação daquelas para morder (cor-de-rosa);
Um franguito de borracha que os Padrinhos dela lhe ofereceram;

E depois tem uns quantos que não lhes liga muito a não ser que seja muito provocada;)

Um osso de borracha azul;
Uma pata de frango (só a pata)
Uma bola de correr... mas que ela só olha, não apanha... 8)

Pronto, fora isso, se lhe deixássemos, ela adorava pegar as minhas bonecas de porcelana e os meus peluches de infância!!! :D :D :D
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jun 24, 2004 4:31 pm

Ahhhhh esqueci-me de dizer que o Tião também adora brincar, correr, saltar e fazer rebolar pelo quintal ... alguidares... especialmente os que transportam a roupa para ser estendida e claro, as famosas molas da roupa :lol: :lol:
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

quinta jun 24, 2004 4:32 pm

Independentemente do brinquedo, as minhas cadelas preferem sempre o brinquedo que está na posse da outra.
Passam o tempo a roubar o brinquedo uma à outra.
Responder

Voltar para “Cães”