Registo...em que junta???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta jun 23, 2004 5:31 pm

O meu dilema é o seguinte...
...tenho um canito...que queria registar na junta (mais do que queria...devia) mas...sendo estudante, estou em periodo de aulas na Covilhã e nas Férias nos Açores...qual a minha morada "oficial"...não sei ;)
se tudo correr bem...acabo o curso para o ano e depois não sei onde me vai calhar o estágio.
agora a duvida a sério...onde registo o meu canito...na Covilhã??? nos açores???? vou também por o chip... a informação que lá vai...deve ter morada...será que dá para por a duas moradas??? ele (o cão) está comigo quando estou na Covilhã, mas tambem está comigo quando estou nos açores ;)

bem...espero não ter sido muito "confusa"

Ana
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jun 23, 2004 5:38 pm

Isto é tão simples como registar o canito, na junta correspondente à morada do seu BI. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta jun 23, 2004 5:43 pm

hum...é o mais lógico...só não sei se...sendo essa a morada onde estou menos tempo...será a mais adequada para estar no chip...no registo...

de qualquer forma, isso de registo tem muito que se lhe diga...se for registar o cão na minha vila provavelmente vou ganhar um premio por ser a primeira a fazer um registo de cão nesta junta. pois é, acredito que os proprios funcionários daquela junta não tem os seus caes registados...e dificilmente ouviram falar em tal situação.

agora o chip...para mim é muito mais importante que este registo na junta...bem...tudo se vai resolver

obrigada pela resposta.

Ana
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta jun 23, 2004 7:54 pm

Registe o cão na Junta de Freguesia correspondente à sua morada fiscal e aproveite para tirar a licença que julgo ser agora no mês de Junho. Quanto a chipar os seus cães, poderá fazê-lo no veterinário da Câmara Municipal do local onde mora que lhe sai quase a metade do preço que num outro. Aproveito só para dizer (a quem não sabe) que, se a vacina da raiva for dada no vet da Câmara até fim do mês de Maio, o preço é por volta dos 4,5€, a partir dessa data custa cerca do dobro. ;)
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

quarta jun 23, 2004 8:26 pm

Epah que tópico estupido...
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 23, 2004 8:43 pm

Não é estupido

E de facto um cão não tem de ser registado na morada fiscal dos donos.

O Snoopy foi registado hoje numa junta de freguesia da área de uma residência secundária dos meus pais, a qual não à sua morada fiscal.

Agora só falta o chip :)
Responder

Voltar para “Cães”