No sábado fui ter com o Xabita para ir buscar o Tico. O André foi comigo e estava mais eufórico do que eu!!!

Bem chegámos a casa e decidi que era melhor o Tico (assim se chama) ficar dentro da transportadora durante um tempo para se ambientar aos novos cheiros, ruídos e também para o salvaguardar dos novos donos!

Depois do almoço, quando os animos já estavam mais calmos deixei então os miúdos tomarem contacto com o gatinho. Já tinha sido informada que o Tico poderia ter algumas pulguitas mas .... bem eram umas quantas e como o André é alérgico à picada dos insectos lá tive de dar uma banhoca ao Tico. Menino exemplar, aguinha morna no lavatório, um filho com o shampoo e outro com a toalha a verem a mãe catar aquelas desgramadas todas!!!!! Depois da banhoca foi a manicure e pronto o menino estava pronto para a brincadeira!
Nunca na vida tinha conseguido manter os meus filhos tanto tempo "quietos" no mesmo sítio!!!!!

Como o Tico é pequenino e normalmente tenho a porta da cozinha aberta, ele está acomodado na despensa (é o nome fino que eu dou ao quarto onde passo a ferro e onde tenho o armário da despensa, enfim as desarrumações!

Habituou-se lindamente à nova cama, aos brinquedos que os meus filhos logo decidiram ir desencantar nas caixas (um gato em tecido com um gizo, "para ter um amigo, mamã" e uma bolinha tipo golfe para brincar), adaptou-se imediatamente à "WC" e ao fim de umas horas já brincava connosco parecia que já ali estava à anos!
Mas acho que já fiz das minhas! Sua Excelência provou a comida das saquetas e quem diz que vai à seca??????

Bem pode ser que hoje, como ficou mais tempo sozinho lá vá, apesar de duvidar!!!!!

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para ver se vai à comida seca????

Beijocas,
Gelly