documentos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

quinta jun 24, 2004 9:53 am

vou mudar de país e levo um dos meus gatos comigo. Os outros ficam com o meu ex. /Foram eles que escolheram)

Tenho o cartão de saúde dele em ordem tenho a caixa porque ele vai na cabine comigo......mas preciso de fotografia???? carimbos na fotografia????

vou para copenhaga e se não tiver tudo em ordem o gato fica de qurentena.

obrigada

Anii
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta jun 24, 2004 10:58 am

O melhor é verificar essas aptidões e quais as vacinas e certificados que o país exige com um veterinário...
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta jun 24, 2004 12:08 pm

Presumo que já se tenha infomado quais as exigências do país de destino, no que respeita a gatos. Parece-me que o mais importante de tudo é ter todas as vacinas em dia, sendo que a da Raiva é indispensável e alguns países exigem que tenha sido data há n tempo.

Boa viagem

Mai-Mai
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 24, 2004 12:47 pm

Se fosse para outro continente dizia-lhe já que além da vacina da raiva, teria que levar um certificado de saúde passado pelo seu vet.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 24, 2004 1:01 pm

Encontrei o seguinte:

De avião:

Documentos: para embarcar em viagens nacionais ou internacionais, você precisa de: atestado de saúde fornecido pelo veterinário (no máx. 3 dias antes da viagem) e Certificado de vacinação anti-rábica (a vacinação deve ter sido feita 30 dias ou mais antes da viagem). Para viagens fora do país, é necessário informar-se no Consulado do país de destino quais as exigências para a entrada do animal. Alguns países exigem um visto consular para a entrada do animal. Há países que exigem que o animal cumpra um período de quarentena no aeroporto. Há restrições quanto ao número de animais que estão imigrando em alguns países. Portanto, informe-se antes para evitar surpresas no desembarque.

Fonte: http://cosmos.oninetspeed.pt/paula.veig ... nimais.htm

Espero que ajude! ;)
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta jun 24, 2004 1:11 pm

Will Escreveu: Encontrei o seguinte:

De avião:

Documentos: para embarcar em viagens nacionais ou internacionais, você precisa de: atestado de saúde fornecido pelo veterinário (no máx. 3 dias antes da viagem) e Certificado de vacinação anti-rábica (a vacinação deve ter sido feita 30 dias ou mais antes da viagem). Para viagens fora do país, é necessário informar-se no Consulado do país de destino quais as exigências para a entrada do animal. Alguns países exigem um visto consular para a entrada do animal. Há países que exigem que o animal cumpra um período de quarentena no aeroporto. Há restrições quanto ao número de animais que estão imigrando em alguns países. Portanto, informe-se antes para evitar surpresas no desembarque.

Fonte: http://cosmos.oninetspeed.pt/paula.veig ... nimais.htm

Espero que ajude! ;)
Precisamente....
Babigata
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 2:19 pm

sábado jun 26, 2004 10:35 am

Boa viagem
Responder

Voltar para “Gatos”