Bom dia !!!
Aqui vai a lista da Loba:
- 1 Bola de Futebol que foi oferta do Persil, ela adora a bola porque é grande e cada vez que a tenta apanhar ela salta, o EURO 2004 ao pé dos nossos jogos fica a um canto, lol
- 2 pares de ténis velhos que o meu marido lhe deu, ela adora roer, mastigar e atirá-los ao ar
- 1 Carcaça velha de um peluche, quanto mais fedurento melhor, em 5 minutos ela esvazia os bonecos.
- 1 urso de peluche
-Pedras
Basicamente, tudo o que der pra brincar.
Jocas PatCris
Brinquedos preferidos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
O Oskar até nisso é mimado demais:
Cada vez que somos visitados por amigos ou família, toda a gente se lembra de lhe levar bolas de borracha
( vocês não fazem ideia do que é andar pelas assoalhadas de casa e haver 2 ou 3 bolas espalhadas em cada uma
).
Já pensei seriamente em ir para a Feira da Ladra vendê-las, porque já não aguento tanta bola.
Brinquedos preferidos :
Osso de Borracha que chia;
Bolas de borracha ( devem já ser para aí umas 10 de todas as cores)
Comando da Televisão ( isto é que eu tenho de andar sempre a esconder
)
Chinelos de Verão ( tudo o que for de enfiar no dedo, já foi mordido por ele);
Sacos de plástico (
não sei porque ele gosta tanto daquilo, mas enfim...)
E ultimamente, todos os brinquedos que a miuda do lado deixa lá em casa, ele destroi ( eu já percebi que são ciumes dela, mas já estou a tratar do caso
)
Cada vez que somos visitados por amigos ou família, toda a gente se lembra de lhe levar bolas de borracha

Já pensei seriamente em ir para a Feira da Ladra vendê-las, porque já não aguento tanta bola.
Brinquedos preferidos :

E ultimamente, todos os brinquedos que a miuda do lado deixa lá em casa, ele destroi ( eu já percebi que são ciumes dela, mas já estou a tratar do caso

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Os meus cães como são um caso raro e nunca visto não têm brinquedos e não gostam de brinquedos (é eu chegar com uma bola de ténis e eles não me ligarem pevas...) Parece-me que se divertem masi a dormir, a discutir e a caçar...

-
- Membro
- Registado: segunda mai 24, 2004 4:55 pm
- Localização: Gata siamesa/ tartaruga terrestre/ 1 caniche/1 pastor alemão/1 rafeiro e um setter (arraçado)
Os brinquedos favoritos do lord são: por ordem de preferência:
Ossos do talho;
arrow: Ossos que estão enterrados no jardim, alguns já têm raizes, não sei como é que ele os encontra.
ossos do Wolf.
sacos de plastico, é uma doideira;:evil:
bolas que têm guizo;
ossos que têm guizo;
bonecos de pluche;
meias;
chinelos;
almofadas.
Os brinquedos do Wolf, são:
todos os ossos que o Lord tiver ele quer brincar com eles;
bolas, que fazem barulho ou não;
Bonecos;
pedaços de madeira;
a tijela dele;
a cama dele;
as mantas;
sapatos, botas, chinelos;
plantas;
Os brinquedos do dinis:
todos os ossos, e todos os brinquedos em geral, do Lord e do Wolf, tem um Habito que me deixa louca rouba
tudo aos outros é impossivel.
Depois leva tudo para a sua cama, por vezes mais parece um armazem, e ai daquele que se chegue.
:
Mas os dele não lhes liga nenhuma.
Beijos para todos

arrow: Ossos que estão enterrados no jardim, alguns já têm raizes, não sei como é que ele os encontra.

Os brinquedos do Wolf, são:

Os brinquedos do dinis:

Mas os dele não lhes liga nenhuma.

Beijos para todos

-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
Brinquedos preferidos:
Da minha Pitbull:
-churro (acho que é assim que se escreve)
-peluches (são os preferidos durante 5 minutos mais ou menos)
-ossos de nilon
-ossos de vaca
-pneus de bicicleta
Do meu Pitbull:
-a trela (embora eu nao deixe)
-bolas de borracha (quando lhe apetece)
Do meu Boxer:
-pedras
-"levas" ("levas"=pequenos blocos de terra compactada, para quem nao sabe, geralmente existem nas vinhas depois de passar um tractor)
-o meu velhinho skate
Da minha Pitbull:
-churro (acho que é assim que se escreve)
-peluches (são os preferidos durante 5 minutos mais ou menos)
-ossos de nilon
-ossos de vaca
-pneus de bicicleta
Do meu Pitbull:
-a trela (embora eu nao deixe)
-bolas de borracha (quando lhe apetece)
Do meu Boxer:
-pedras
-"levas" ("levas"=pequenos blocos de terra compactada, para quem nao sabe, geralmente existem nas vinhas depois de passar um tractor)
-o meu velhinho skate
Bem, eu por enquanto ainda não me posso pronunciar dado que ainda não tenho o meu canito, mas por exemplo posso mencionar a tara do canito de um vizinho, são as bolas.
O cão é doido "varrido" por bolas, quem o quiser ver a corre loucamente, basta atirar uma bola que ele lá vai.
OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos.
O cão é doido "varrido" por bolas, quem o quiser ver a corre loucamente, basta atirar uma bola que ele lá vai.
OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos.

Bem, eu por enquanto ainda não me posso pronunciar dado que ainda não tenho o meu canito, mas por exemplo posso mencionar a tara do canito de um vizinho, são as bolas.

-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
[quote=Moca32]
OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos. roll
[/quote]
Por acaso é mesmo da minha cadela, mas não é castanha, é assim um preto muito claro!
OFF TOPPIC - PUROACASO Essa imagem de um pit que tem, eu não sei se é mesmo do seu cão, mas se for esses pit castanhos são bem bonitos, de todas as cores são os meus preferidos. roll
[/quote]
Por acaso é mesmo da minha cadela, mas não é castanha, é assim um preto muito claro!
Peço imensa desculpa por esta minha confusão com as cores, mas é que com o sol a incidir assim lateralmente é complicado e depois existem uns que são castanho escuro que numa foto como esta confundem, seja como for, os meus parabens pelo canito, canita neste caso, é muito bonito.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Boas, pessoal:
Cá a minha Princesa prefere brincadeiras a brinquedos!:))
Gosta demasiado da interacção com os donos, preferencialmente, se for nas corridas sob uma relva fresquinha!
Mas também adora:
A sua bola de borracha verde com uma trança para puxar;
Uma bola de estimação daquelas para morder (cor-de-rosa);
Um franguito de borracha que os Padrinhos dela lhe ofereceram;
E depois tem uns quantos que não lhes liga muito a não ser que seja muito provocada;)
Um osso de borracha azul;
Uma pata de frango (só a pata)
Uma bola de correr... mas que ela só olha, não apanha...
Pronto, fora isso, se lhe deixássemos, ela adorava pegar as minhas bonecas de porcelana e os meus peluches de infância!!!

Gosta demasiado da interacção com os donos, preferencialmente, se for nas corridas sob uma relva fresquinha!

Mas também adora:
E depois tem uns quantos que não lhes liga muito a não ser que seja muito provocada;)

Pronto, fora isso, se lhe deixássemos, ela adorava pegar as minhas bonecas de porcelana e os meus peluches de infância!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Boas, pessoal:
Mas também adora:

Mas também adora:

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Ahhhhh esqueci-me de dizer que o Tião também adora brincar, correr, saltar e fazer rebolar pelo quintal ... alguidares... especialmente os que transportam a roupa para ser estendida e claro, as famosas molas da roupa

-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Independentemente do brinquedo, as minhas cadelas preferem sempre o brinquedo que está na posse da outra.
Passam o tempo a roubar o brinquedo uma à outra.
Passam o tempo a roubar o brinquedo uma à outra.