A gata mãe morreu no parto

Se tiverem disponibilidade ou conheçam alguma gata mãmã que possa ajudar agradeciamos.
O nº telemóvel é o 91.9608771 (Cristina Benito)
Agradeço a vossa habitual ajuda.
beta
Moderador: mcerqueira
Pelo que eu sei normalmente até aceitam com facilidade.joana_nunes Escreveu: Acho que é muito dificil, quer encontrar uma gata a amamentar, quer uma gata que os aceite facilmente. cry
O melhor é seres tu a amamentá-los. Não é assim tão complicado, e de certeza que será gratificante. roll
Se souber de alguém aviso. )
Já criei uns quantos a biberão (entre cães e gatos) e nunca achei gratificante, apenas muito cansativo. De tal modo que digo sempre que nunca mais o faço... até à vez seguinte....joana_nunes Escreveu: Acho que é muito dificil, quer encontrar uma gata a amamentar, quer uma gata que os aceite facilmente. cry
O melhor é seres tu a amamentá-los. Não é assim tão complicado, e de certeza que será gratificante. roll
Se souber de alguém aviso. )
Pelo que me apercebi o contacto não é do dono da gata que morreu, pois não ?beta1969 Escreveu: A pedido de uma amiga, venho solicitar a vossa ajuda para arranjar uma mãe temporária para 6 gatinhos.
A gata mãe morreu no parto ( . Tinha Dono...
Se tiverem disponibilidade ou conheçam alguma gata mãmã que possa ajudar agradeciamos.
O nº telemóvel é o 91.9608771 (Cristina Benito)
Agradeço a vossa habitual ajuda.
beta
No outro dia fui a correr pá vet. a pensar que o Bagé tava doente porque não queria comerMiau Escreveu: Criar gatinhos muito bébés não é pêra doce como estavam a dizer. Eu tive um com uma semana e tinha que o alimentar de duas em duas horas, à noite custava tanto... e estimular para fazer as necessidades e depois nao querem comer, parecem doentinhos, fica-se preocupada... já nao se dorme essa noite sempre à espera de melhoras!!!! Vai lá vai... e era um, quanto mais 6!!!!