oi pessoal
ha ja algum tempo que tenho aquario mas so agora que me deparei com uma situaçao estou curioso de saber como funciona um aquario
Sim ph no2 no3 gh etc etc quais as suas transformações o que fazem para que servem .... bacterias etc
tudo o q acharem importante digam
Espero q tenham alguma paciencia para responderem
Acho que nao sou o unico que gostaria de saber isto penso que havera mais gente interessada
obg pela atençao
ALguem me pode explicar como funciona um aqua?????
pestynha
Sei como são as tuas dúvidas, tb já as tive, e tenho-as... estão sempre a aparecer situações novas que só nos dão preocupação.
Mas para começares, vai à lá em cima à Pesquisa, e le tópicos anteriores, que tem conteúdo útil às tuas dúvidas.
Um deles, tem como assunto "parabens Itra". Nesse topico tens acesso a um trabalho, que está mto esplicito, elaborado pela Itra.
Maria
Sei como são as tuas dúvidas, tb já as tive, e tenho-as... estão sempre a aparecer situações novas que só nos dão preocupação.
Mas para começares, vai à lá em cima à Pesquisa, e le tópicos anteriores, que tem conteúdo útil às tuas dúvidas.
Um deles, tem como assunto "parabens Itra". Nesse topico tens acesso a um trabalho, que está mto esplicito, elaborado pela Itra.
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
se quiseres vai a www.animais.jcle.pt, é um site com muitos sites! eu tambem vou iniciar agora e aoprincipio nao percebia nada! vai com calma e explora bem tudo! isto até é fixe!
boa sorte
boa sorte