Casal Maravilha - Para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Oi JC, já tiveste noticias do gatinho?
As separações são sempre muito dificeis, para ambos os lados!!!!! Pensemos que só irá custar os primeiros dias pois os gatos têm uma grande capacidade de adaptação!
Susana
As separações são sempre muito dificeis, para ambos os lados!!!!! Pensemos que só irá custar os primeiros dias pois os gatos têm uma grande capacidade de adaptação!
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Olá,Miau Escreveu: Oi JC, já tiveste noticias do gatinho?
Susana
Sim, por várias vezes. Ontém voltaram a ligar-me a dizer que ele está a acomeçar a adaptar-se. Já saiu à rua mas fugiu logo para dentro. Está a comer bem, ele é um comilão eu já sabia, o resto virá por acréscimo.
-
- Membro Veterano
Amanhã darei o aviso para que tenham muito cuidado, afinal onde ele estava antes de eu os adoptar temporariamente anda meio dentro, meio fora. O meu receio é esse, que ele fuja. Amanhã mesmo, darei o recado à pessoa que intermediou a adopção do gatinho.anjaazul Escreveu: o melhor é não deixarem o gato sair enquanto não estiver bem adaptado. pode nunca mais voltar. o ideal era que nunca saísse.
Última edição por jcnogueira em sexta jun 25, 2004 10:55 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
O Zappa? Sair à rua?
tou a ver que tanto trabalho teve, jc para nada .... um gato que ainda está estranho e deixam-no sair .... 

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu logo ao final da tarde vou pedir a uma pessoa para levar um recado aos novos donos, eles têm de ser apertados. Com este trabalho todo que tivémos n gostaria nada que ele fugisse. Podia-se magoar e apanhar alguma doença e quiçá não mais voltar. Mas nada vai acontecer, certamente, pensamentos positivos.Miadores Escreveu: O Zappa? Sair à rua?![]()
tou a ver que tanto trabalho teve, jc para nada .... um gato que ainda está estranho e deixam-no sair ....
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Bom, um gato deve estar pelo menos 15 dias, idealmente 1 mês fechado em casa antes de ir à rua. Os gatos não são cães, precisam de conhecer um território como seu para saber que devem voltar para ele. Mesmo gatos bravos quando os queremos inserir numa nova colónia de rua muitas vezes temos de fazer um periodo de adaptação fechando-os nalgum sítio no vovo local para onde iram. As pessoas pensam sempre que os gatos são como os cães... Mesmo um cão às vezes perde-se (principalmente se não estiver muito ligado ao novo dono e casa).
Enfim, espero que corra tudo bem...
Enfim, espero que corra tudo bem...
-
- Membro Veterano
Pois afinal, o gatinho foi so dar uma espreitadinha e fugiu logo p casa.
A familia adorou o gatinho e segundo me foi dito não querem que ele va para a rua.
A familia adorou o gatinho e segundo me foi dito não querem que ele va para a rua.
-
- Membro Veterano
Não, nada dissoBabigata Escreveu:Por sortejcnogueira Escreveu: Pois afinal, o gatinho foi so dar uma espreitadinha e fugiu logo p casa.
ou seria mais um a monte por irresposabilidade dos donos
![]()
![]()

Felizmentejcnogueira Escreveu:Não, nada dissoBabigata Escreveu:Por sortejcnogueira Escreveu: Pois afinal, o gatinho foi so dar uma espreitadinha e fugiu logo p casa.
ou seria mais um a monte por irresposabilidade dos donos
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
A ex peúga, agora Nina já está esterilizada e fui ontém busca-la. Foi esterilizada a tempo, pois daqui a algum tempo ia ser uma grande complicação.
Estava bem desperta e qd chegámos a casa teve direito a todas as mordomias que tem tido desde que chegou a minha casa.
Hoje de manhã antes de sair p o meu emprego fui lá falar com ela e dizer-lhe umas coisas ao ouvido, de homem para mulher e não é que ela parece ter entendido? Como sempre ao fazer-lhe festas desatou numa série de ronrons, deitou-se e até me deu as faces para lhe fazer festinhas.
Ri-me com uma coisa engraçada... pensei, mas gata, q grandes bigodes tens tu, deves ser uma milher do Norte carago.
O raio da gata é mesmo linda e meiga.
Agora só espero que seja adoptada brevemente.
Só quero deixar um agradecimento público a todo(a)s que entraram na cadeia de interajuda em relação a esta Nina e tb do Zappa que já foi adoptado. Não menciono nomes pq não vale a pena, quem é sabe...
Estou profundamente agradecido, a sério, do fundo do coração.
Um bem haja.
Estava bem desperta e qd chegámos a casa teve direito a todas as mordomias que tem tido desde que chegou a minha casa.
Hoje de manhã antes de sair p o meu emprego fui lá falar com ela e dizer-lhe umas coisas ao ouvido, de homem para mulher e não é que ela parece ter entendido? Como sempre ao fazer-lhe festas desatou numa série de ronrons, deitou-se e até me deu as faces para lhe fazer festinhas.
Ri-me com uma coisa engraçada... pensei, mas gata, q grandes bigodes tens tu, deves ser uma milher do Norte carago.
O raio da gata é mesmo linda e meiga.
Agora só espero que seja adoptada brevemente.
Só quero deixar um agradecimento público a todo(a)s que entraram na cadeia de interajuda em relação a esta Nina e tb do Zappa que já foi adoptado. Não menciono nomes pq não vale a pena, quem é sabe...
Estou profundamente agradecido, a sério, do fundo do coração.
Um bem haja.
-
- Membro Veterano
Está para adopção... interessada(o)?sojo Escreveu: Que menina tão linda é quase igual ao meu miaubem quer dizer ela é bem maior D ganda gatona p