Encontro na Expo Intern.de Lisboa.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Estou a sugerir que o pessoal aqui do forum se encontre este fim-de-semana para vermos a exposição internacional de Lisboa que se vai realizar no pavilhão Carlos Lopes.
Não sei se alguêm daqui vai lá para competir,mas era giro nos encontrármos todos.
Não sei qual é o programa e se podemos levar os nossos cães ,por isso se alguêm souber alguma coisa é favor deixar aqui essas informações.
Digam qualquer coisa.
Não sei se alguêm daqui vai lá para competir,mas era giro nos encontrármos todos.
Não sei qual é o programa e se podemos levar os nossos cães ,por isso se alguêm souber alguma coisa é favor deixar aqui essas informações.
Digam qualquer coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Estou lá no sábado com os AmStaffs e no domingo com a Setter...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O programa está em www.cpc.pt
Mas na quinta-feira é provável que na secretaria do CPC já estejam as ordens de julgamento, pelo que aconselho vivamente a quem tem cães inscritos a liguar para lá.
Mas na quinta-feira é provável que na secretaria do CPC já estejam as ordens de julgamento, pelo que aconselho vivamente a quem tem cães inscritos a liguar para lá.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Oi Nuno eu gostava de ir, vou ver, porque gostava de levar a Ruca para ela conhecer o mano (e não só), mas infelizmente ela tem um nódolo na pata e aquilo não tem nada bom aspecto e fui novamente com ela ao vet. e fez uma raspagem e conforme forem os resultados...logo vejo....mais um azar....mas oportunidades não devem faltar. Mas gostava muito de ir.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Xabita
Pois é Nuno é uma excelente ideia, pelo menos estavamos uma vez mais todos juntos, eu pelo menos tou a contar ir até porque falhei o encontro de Belém.
Combinem lá o dia para eu aparecer.
Beijokas
Pois é Nuno é uma excelente ideia, pelo menos estavamos uma vez mais todos juntos, eu pelo menos tou a contar ir até porque falhei o encontro de Belém.
Combinem lá o dia para eu aparecer.
Beijokas