Gatinha quer ser adoptada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jun 24, 2004 3:19 pm

Ela tinha donos reservados, mas esqueceram-se dela.. a minha amiga bem tenta entrar em contacto com eles.. mas pelos vistos já não querem a gatinha!! Por favor, ajudem arranjar um bom dono.. divulgam!!
Nasceram dia 18 de Abril..

Contactos:

Tlm: 968257003
Email: [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ah e tal...
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jun 24, 2004 3:27 pm

Que linda gata... como eu adoro estas cores :) !!!!

Boa sorte para ela, e não insistam com a pessoa que supostamente a iria adoptar! Nunca será bom dono se começa já com tanta irresponsabilidade e falta de vontade ;)

Susana
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 24, 2004 3:31 pm

-CarpeDiem- Escreveu: Imagem
Que beleza! :p Com fotos como esta, consegues donos num instante! ;)

:p
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jun 24, 2004 3:39 pm

Boas,

Que gata mais linda.......................eles nem sabem o que perderam.

Bjs

Sgomes
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jun 24, 2004 3:46 pm

Miau, nem vale a pena entrarmos em contacto com os que iam ficar com a gatinha, o telemóvel toca mas não dizem nada, isso só mostra que não querem saber da gatinha ou já arranjaram um gato!
Claro que vamos fazer tudo por tudo para ter donos bons e sensiveis! ;)

Obrigada
Ah e tal...
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 25, 2004 3:25 pm

;)
Ah e tal...
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta jun 25, 2004 4:41 pm

É linda! ;) :D
Insistir com as pessoas para terem os animais é que não! :o
O que me irrita é a falta de frontalidade, não são capazes de dizer que afinal já não querem ou que não dá jeito, qualquer coisas que seja! Por e simplesmente não atendem o telemóvel ou desaparecem. Que gente mal formada!! :evil: :evil:

Boa sorte pequenina!! ;)
O importante é arranjares bons donos!! ;)
Babigata
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 2:19 pm

sexta jun 25, 2004 10:21 pm

Antes assim que aceitarem e depois fazerem o que muitos fazem, abandona-los.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jun 25, 2004 10:50 pm

É mesmo Linda a Gata!!
A minha gata também é tartaruga, mas ela tem manchas e não risquinhas... Opah.. Mas é mesmo linda!!
Espero que arranje dono depressa!!

Só uma coisa... Podem telefonar pa essas pessoas com nr confidencial, e depois dizer assim umas quantas coisas... É giro...!!! Se fosse comigo, já tinha telefonado com nr confidencial...
Se o fizeram, e mesmo assim não atenderam o telefone, partam pa outra!! Com estas fotos vai arranjar dono depressa!
Esperemos nós!

Bjinhos
Muito muito Boa Sorte!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 26, 2004 12:07 am

Olá Catarina!! ;)

A sua ideia pode ser boa.. mas seria baixo nível!! :) A minha amiga não é desse estilo de pessoa por isso, eles nem sabem o que perderam! E mais vale agora do que mais tarde.. ;) Tenho a certeza que sim que terá dona muito depressa! Eu depois mando novidades!! ;)
Ah e tal...
Babigata
Membro

sábado jun 26, 2004 10:09 am

Catarina1 Escreveu:
Só uma coisa... Podem telefonar pa essas pessoas com nr confidencial, e depois dizer assim umas quantas coisas... É giro...!!! Se fosse comigo, já tinha telefonado com nr confidencial...
Se o fizeram, e mesmo assim não atenderam o telefone, partam pa outra!! Com estas fotos vai arranjar dono depressa!
Esperemos nós!
Quem tiver que dizer verdades não tem que se acovardar com anonimozidades :roll: e partir para outra- quem vai á guerra dá e leva :roll:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado jun 26, 2004 9:50 pm

Babigata Escreveu:
Catarina1 Escreveu:
Esperemos nós!
Quem tiver que dizer verdades não tem que se acovardar com anonimozidades :roll: e partir para outra- quem vai á guerra dá e leva :roll:
Tipo... Se não atende porque aparece o nr de telefone, é porque sabe perfeitamente quem é... E não atende de preposito. Se fosse confidencial, iriamos ver se atendia ou não... Claro que ao atender dizia quem era... E muito mais secalhar.
Não ia falar, dizer coisas por dizer, e não me identificar. Eu dizia logo o que é que se tratava e pronto...
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Babigata
Membro

sábado jun 26, 2004 11:20 pm

Catarina1 Escreveu: Se o fizeram, e mesmo assim não atenderam o telefone, partam pa outra!!
É tão feio não assumir a intenção inicial do que pretendias transmitir :o :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 27, 2004 8:55 am

Catarina1 Escreveu:
COVARDES !!!

Uma pessoa que dá esta sugestão não passa disto mesmo.

Se quer dizer algo, diga na frente ou é um monte de lixo ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Babigata
Membro

domingo jun 27, 2004 8:51 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Catarina1 Escreveu:
COVARDES !!!

Uma pessoa que dá esta sugestão não passa disto mesmo.

Se quer dizer algo, diga na frente ou é um monte de lixo ;)
Até que enfim que há aqui gente com olhos para ver :p .Cheguei a pensar que só eu via o que não devia ver :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”