Nasceram dia 18 de Abril..
Contactos:
Tlm: 968257003
Email: [email protected]

Moderador: mcerqueira
Quem tiver que dizer verdades não tem que se acovardar com anonimozidadesCatarina1 Escreveu:
Só uma coisa... Podem telefonar pa essas pessoas com nr confidencial, e depois dizer assim umas quantas coisas... É giro...!!! Se fosse comigo, já tinha telefonado com nr confidencial...
Se o fizeram, e mesmo assim não atenderam o telefone, partam pa outra!! Com estas fotos vai arranjar dono depressa!
Esperemos nós!
Tipo... Se não atende porque aparece o nr de telefone, é porque sabe perfeitamente quem é... E não atende de preposito. Se fosse confidencial, iriamos ver se atendia ou não... Claro que ao atender dizia quem era... E muito mais secalhar.Babigata Escreveu:Quem tiver que dizer verdades não tem que se acovardar com anonimozidadesCatarina1 Escreveu:
Só uma coisa... Podem telefonar pa essas pessoas com nr confidencial, e depois dizer assim umas quantas coisas... É giro...!!! Se fosse comigo, já tinha telefonado com nr confidencial...
Se o fizeram, e mesmo assim não atenderam o telefone, partam pa outra!! Com estas fotos vai arranjar dono depressa!
Esperemos nós!e partir para outra- quem vai á guerra dá e leva
![]()
COVARDES !!!Catarina1 Escreveu:
Até que enfim que há aqui gente com olhos para ver :p .Cheguei a pensar que só eu via o que não devia verCasadeAnaval Escreveu:COVARDES !!!Catarina1 Escreveu:
Uma pessoa que dá esta sugestão não passa disto mesmo.
Se quer dizer algo, diga na frente ou é um monte de lixo![]()