Tão fofinhos.-CarpeDiem- Escreveu:
![]()
Gatinha quer ser adoptada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
É não é?
Não quer? 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Digam o que quiserem...
Nem quero saber...
Quando o meu pai não me atende o telefone, eu ponho em nr privado, e ele atende logo. Depois falo na boa.
Quando é preciso falar ... E não atendem meto nr confidencial e acabou. Se não quiserem falar, desliguem!!
Com esta situação das outras pessoas não quererem atender fazia o mesmo. Claro que não ia começar a chamar nomes a ninguém. Não sou disso. Mas podia dizer outras coisas...
Chamem covarde a quem quiserem. Tou nem aí...
Nem quero saber...
Quando o meu pai não me atende o telefone, eu ponho em nr privado, e ele atende logo. Depois falo na boa.
Quando é preciso falar ... E não atendem meto nr confidencial e acabou. Se não quiserem falar, desliguem!!
Com esta situação das outras pessoas não quererem atender fazia o mesmo. Claro que não ia começar a chamar nomes a ninguém. Não sou disso. Mas podia dizer outras coisas...
Chamem covarde a quem quiserem. Tou nem aí...
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Ah... Não vamos fugir ao assunto do tópico pois não?
Ai.. isto deve ser do calor, deve!! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já tem dono!! 

Ah e tal...