Estou pronto a receber...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
que é das palmas do bbaixo?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Desculpe davidji,porquê que agora não pensam ao contrário...que tenho posses e que já me informei sobre a raça, que já procurei veterinários, que tenho condições para ter um rott!!!!!!!
Mas quem anda à procura de um rott dado, do qual não vai saber nada, e diz isto... acho que se está a contradizer um bocadinho.
Um criador não é um chupista de dinheiro. é uma pessoa que tenta melhorar a raça e obviamente tenta minirar os custos que tem com esse melhoramento, vendendo os cachorros.....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
A veterinaria é um dom de poucos, um dom dado por Deus para que saibamos entender os animais.Deus me abençoou com este dom e por isso eu entendo você, nao se revolte, senhor e caso a agressividade venha a aumentar, indico a castração...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Bem, quanto às raças serem anatómicamente iguais, isso é um erro. Acha mesmo que um Pomerânia é Igual a um English Mastiff ? Ou acha que um Greyhound é igual a um Basset Hound ?gicavet Escreveu: Amigos, na faculdade de veterinaria aprendemos a salvar vidas e nao a saber de raças(pois para mim todas sao anatomicamente iguais, ja quem tem interesse em raças existe um curso chamado de cinofilia e a funçao é conhecer todas as raças e caracteristicas, ja em relação a nome de medicamento isso nao é gramatica ,isso é farmacologia e terapeutica e nao se preocupe essa materia eu ja tive...
É que nestas pequenas diferenças, existem uma série de problemas especificos, que era bom que os veterinários conhecessem. Eu sei que a culpa não é sua, provávelmente nem muitos dos seus professores conhecem essas especificidades, também o que importa (perante o sistema) é prepará-lo para trabalhar num matadouro (isso é salvar vidas?). Agora um conselho; se quer vir a ser um bom clinico, estude por conta própria e aprenda com quem tem experiência, é que por vezes uns bons anos de experiência valem mais do que o ultimo ano de Veterinária.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Sao anatomicamnete iguais, hormonalmente identicos exceto pelo peso onde altera-se a dose, nao quero me valorizar quando disse que faço veterin., aliás faço porque amo, pois por profissao sou advogada, mas falo porque sei, e indiferente do tamanho do animal, exceto por pre disposiçao genetica de algumas raças, eles sao iguais e creio que o sr seja criador é isso?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Mas quem falou em treinar Rotts para lutas?? Por acaso conhece quais as provas de trabalho para Rotts? Que são cães que precisam mesmo de ser treinados, caso não queira ter problemas mais tarde?Davidji Escreveu: se há uma coisa que penso que alguns já se aperceberam é que não estou a brincar, não ando há procura de pitbulls, não ando a procura de rottweilers para os treinar, como se disseram para as lutas...mas o a que ponto é que se chegou...???
Exactamenet com o memso direito que vc tem de vir pedinchar um rott bébé á borla.Davidji Escreveu: COM QUE DIREITO....AGORA RESPONDAM?
Pois...até acredito que tenha ido, mas rotts bébés é dificil, não acha? Mas se quiser eu indico-lhe uns quantos canis de associações que têm Rotts adultos para adopção...Davidji Escreveu:
para a senhora nynf e para todos.... É só de informar (e se quiserem vão ver os registos de presença), que já fui ao canil de Lisboa, ao da moita, há união zoófila de Lisboa, a Almada e a Monsanto para ver se conseguia adoptar um rottweiler, e para já e repetindo-me… não sabe da minha vida, mas fica a saber que tenho mais animais incluindo cães(e sem serem a pilhas) que a senhora...de certeza!!!!
Quanto ao numero de cães que tenho ou deixo de ter...meu caro só para rir...são poucos aqui os que sabem com que tipode cães eu lido diariamente, mas os que sabem são os que interessam, grupo onde vc não se inclui.
Se quer um Rott bébé, contacte bons criadores e compre um.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então e os problemas especificos de cada raça, onde é que ficam no seu saber ? Ou melhor, na sua ignorância ?gicavet Escreveu: Sao anatomicamnete iguais, hormonalmente identicos exceto pelo peso onde altera-se a dose, nao quero me valorizar quando disse que faço veterin., aliás faço porque amo, pois por profissao sou advogada, mas falo porque sei, e indiferente do tamanho do animal, exceto por pre disposiçao genetica de algumas raças, eles sao iguais e creio que o sr seja criador é isso?
Veja bem um Raio-X de um Basset Hound, e depois veja bem o Raio-X de um Pastor Alemão, e volte cá para dizer que são iguais.
Aliás, com essa do são iguais, V. Exa. provávelmente receitaria, sem problema nenhum, Ivermectina a um Collie, receitaria ?
Quanto ao ser criador, se calhar era preciso ser bruxo ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ganhou medo, foi ?gicavet Escreveu: Caro Sr.Diamantino, eu sabia que era criador...nao precisa falar mais nada...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
[quote=gicavet]
Sao anatomicamnete iguais, hormonalmente identicos exceto pelo peso onde altera-se a dose, nao quero me valorizar quando disse que faço veterin., aliás faço porque amo, pois por profissao sou advogada, [/quote]
Uau, deixe-me só morrer de inveja por uns instantes. Quer dizer que apesar de já ter o curso de direito foi tirar vet porque gostava. Bem, devo dizer que a admiro, eu não tenho essa força de vontade (além de que em termos profissionais/pessoais/financeiros ía ser complicado). Acho espectacular !
Sao anatomicamnete iguais, hormonalmente identicos exceto pelo peso onde altera-se a dose, nao quero me valorizar quando disse que faço veterin., aliás faço porque amo, pois por profissao sou advogada, [/quote]
Uau, deixe-me só morrer de inveja por uns instantes. Quer dizer que apesar de já ter o curso de direito foi tirar vet porque gostava. Bem, devo dizer que a admiro, eu não tenho essa força de vontade (além de que em termos profissionais/pessoais/financeiros ía ser complicado). Acho espectacular !
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não se esqueça, é que por cá não se tiram Licenciaturas por correspondência.hecep Escreveu: Uau, deixe-me só morrer de inveja por uns instantes. Quer dizer que apesar de já ter o curso de direito foi tirar vet porque gostava. Bem, devo dizer que a admiro, eu não tenho essa força de vontade (além de que em termos profissionais/pessoais/financeiros ía ser complicado). Acho espectacular !

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>