Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada!

Moderador: mcerqueira
Boa tardeisabel_teixeira Escreveu: Olá, o meu nome é Sofia. Estou a mandar esta mensagem confiante de que alguém me irá responder. O ano passado os pais do meu namorado adquiriram um monte alentejano com terreno e, com ele, o seu passaporte para a vontade tão desejada desde criança ter um cão! Assim, fomos ao canil mais próximo e adoptámos um cão e, como quem tem um até pode ter dois, e o cão não podia estar sozinho, coitadinho, fomos buscar outro, passados alguns dias, o qual já nos tinha despertado a atenção por se tratar de um animal com uma pequena deficiência, razão pela qual nunca tinha sido adoptado. Mas o que me leva a escrever é a procura de alguém que nos queira oferecer uma cadela Dobermann (um dos cães adoptados é desta raça) que seja fruto de abandono, nascimento não planeado ou por motivos de espaço. Dobermann pois é uma raça pela qual nutrimos um carinho especial desde que adoptámos o Life. Em troca, garantimos que será muito bem tratada, terá muito espaço para correr e brincar, bem como novos amigos!
Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada!![]()
E a loura burra, está esterilizada?casadiscaes Escreveu: Adopto lamborggini diablo vermelho com loura burra no banco do passageiro e o depósito atestado... se não poder ser vermelho contento-me com um verde![]()