Parquedistas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda jun 28, 2004 6:18 pm

Pois o mal dos Kee's é que a gente lê umas coisas aqui e outras acolá, mas não tem muito contacto com a raça em si :? . A minha Tascha é rafeirota ams tem uma pelagem semi-longa, por isso ando sempre a escová-la também :lol:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 28, 2004 6:20 pm

Acho que o melhor é nem ligar ;) Aparece aqui o gica não sei das quantas com a mania que é veterinário;aparecem outros que tal, e querem é confusões...O melhor é deixar andar,eles cansam-se ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 28, 2004 6:37 pm

PHSP Escreveu:
PS: Já agora aproveito para lhe dizer que em termos de experiençia de conhecimentos de cães,a minha é bastante superior a sua " Treinador e educador de cães à 12 anos com alguns títulos á mistura".
Sim, sim...sabe, eu também sou mentiroso...mas você bate-me a palma :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jun 28, 2004 7:03 pm

kitten Escreveu: Paraquedistas de quais gary?

Dos que andam de avião, não, nada contra, aliás não tenho nada contra qualquer ramo das nossas Forças Armadas :lol: :lol: :lol:
Ufa!!!!!
pensei que estava a ser descriminado!!

Mas, isto vem a propósito de quê? :?
O qual a duvida do PHSP ser campeão! com 12 anos! tem é que ter autorização do pai! qual o problema?
Um abra&ccedil;o
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda jun 28, 2004 7:14 pm

Eu estou com o Gary,
Era o que mais faltava era o forum ser só para veteranos!
Estão com medo que vos tirem o protagnismo???
Por vezes nota-se, neste forum, algumas tendencias ditatoriais!

Aqui não há melhores nem piores!
Divirtam-se que a vida são dois dias!!!

Cumprimentos
Francisco Bica
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jun 28, 2004 9:07 pm

FBC Escreveu: Eu estou com o Gary,

Cumprimentos
Francisco Bica
A questão não é o forum ser para veteranos, é chegar e achar-se o dono da verdade... no forum tal como no mundo real, é preciso pelo menos uma pessoa apresentar-se e dar provas (pelo menos) que se trás um contributo, mesmo que muito crítico ou de perspectiva antagónica, que seja minimamente válido.

Chegar aqui e arrotar postas de pescada ou tentar distribuir sapiência sem ser minimamente conhecido, leva, tal como na vida real, à ostracização.

O forum é de todos, e como tal todos têm o direito de expressar a sua opinião... uns dão a cara, outros escondem-se atrás de nicks... uns tentam trazer algum contributo a esta tertúlia, outros pensam que isto não passa de um chat por sms... É natural que quem já cá está há algum tempo forme grupos ou tenha ódios de estimação... já vamos conhecendo os hábitos ou vícios uns dos outros... é a chamada realidade virtual... a integração não é dificil, mas pode demorar algum tempo ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 9:16 pm

Cumprimentos
Francisco Bica
Uma das vantagens de andar por cá há muito tempo é já conhecer quase todos os foristas como o Gary. Mas ele é assim gosta de defender os desfavorecidos :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 28, 2004 9:21 pm

Alguém me sabe explicar qual a razão desta invasão de paraquedistas ontem e hoje no forum?

Será do Euro? Será do calor? Será que mudou a Lua? Serão as férias escolares?

Já fui apelidada de mal educada, de necessitar de xanax ou trifene, de gozar com toda a gente, já recebi PM a perguntar se sou prof. de Português. Enfim, arranjei uns amigos(as) do peito.

Mas o que será isto?
tem andado distraída. no forum dos gatos, a saga dos virus, quer dizer paraquedistas, dura há meses :evil:
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jun 28, 2004 9:45 pm

Olá
obrigado, o mesmo não pode dizer o durão do Durão que se vai baldar...depois de nos deixar de tanga!
Uma das vantagens de andar por cá há muito tempo é já conhecer quase todos os foristas como o Gary. Mas ele é assim gosta de defender os desfavorecidos
Já em pequeno gostava de encarnar o Robin dos Bosques.

Mas acontece que sou, mesmo a sério, daqueles que se mandam para fora de um avião(lá bem do alto) agarrados a uma coisa que parece um lencol, paraquedista. E estava a ver-me excluído desta tribuna onde já fiz muitos mais amigos e a alguns(poucos) menos amigos e fiquei tão deprimido que a reserva do Pias levou um rombo do caraças!
Afinal...a lingua portuguesa é mesmo traiçoeira! ;)
Um abra&ccedil;o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 28, 2004 9:53 pm

Na verdade em vez de parqquedistas devia ser com os doutores made in net :D .

Acho engraçado que levou-se anos a saber as nossas ligações ou não à cinofilia e depois temos uns que aparecem aqui de um da para o outro, mandam teorias idiotas e sem sentido e quando são expostos vêm ofendidos dizer que têm lojas de animais e muito para dar ou que são advogdos e quasi veterinários com dom par fazer pastéis de queijo.

Serão pessoas assim tão inseguras que pecisam de dizer que são isto ou quilo, sabendo que nunca o poderemos confirmar ? ( nem queremos).

:D

Já agora...Talvez valha a pena pensar nisto.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jun 29, 2004 12:28 am

obrigado, o mesmo não pode dizer o durão do Durão que se vai baldar...depois de nos deixar de tanga!
então esse não é paraquedista. é antes um tanguista :evil:
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça jun 29, 2004 9:19 am

Realmente, uma pessoa desaparece uns dias e quando volta julga que está noutro planeta :o

Se isto são as férias escolares, então acho que vou hibernar até Setembro!!! Já chega de palermices.

Já agora, gostava que me explicassem porque é que sempre que a discussão é com uma mulher surgem afirmações deste tipo:
mando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...
Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentes :lol:
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça jun 29, 2004 9:57 am

CasadeAnaval Escreveu: Na verdade em vez de parqquedistas devia ser com os doutores made in net :D .

Acho engraçado que levou-se anos a saber as nossas ligações ou não à cinofilia e depois temos uns que aparecem aqui de um da para o outro, mandam teorias idiotas e sem sentido e quando são expostos vêm ofendidos dizer que têm lojas de animais e muito para dar ou que são advogdos e quasi veterinários com dom par fazer pastéis de queijo.

Serão pessoas assim tão inseguras que pecisam de dizer que são isto ou quilo, sabendo que nunca o poderemos confirmar ? ( nem queremos).

:D

Já agora...Talvez valha a pena pensar nisto.

Lembrou-me de uma coisa, que já ando há algum tempo para perguntar...

Agora por ter dito doutores made in net, já reparei que há muitos trinadores/monitores de cães, com cursos tirados na net...

Não me digam que é a mesma coisa?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jun 29, 2004 10:56 am

casadofarol Escreveu: Realmente, uma pessoa desaparece uns dias e quando volta julga que está noutro planeta :o

Se isto são as férias escolares, então acho que vou hibernar até Setembro!!! Já chega de palermices.

Já agora, gostava que me explicassem porque é que sempre que a discussão é com uma mulher surgem afirmações deste tipo:
mando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...
Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentes :lol:
:lol: :lol: Vá-se lá saber porquê, Casadofarol, as frustações têm que se descarregar de qualquer maneira, mas enfim sou mulher e tenho que desculpar alguns cachopos que dão assim estes bitates. é que podiam ir descarregar para o futebol, mas temos que os gramar aqui.

Como já dizia o Outro, perdoa-lhes Pai que eles não sabem o que fazem :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jun 29, 2004 11:20 am

[quote=casadofarol]

[quote]mando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...[/quote]

[/quote]

Todo o mundo cai em cima das mulheres por causa dos "dias difíceis" mas ninguém comenta as 2ªs feiras (dia pós jogo da bola) dos homens!!!! :oops: Não há quem vos ature!!!!!!! E o grave problema é que quer ganhe quer perca a história é a mesma!!!!! ;) :lol:

Gelly
Responder

Voltar para “Cães”