Cadela Dobermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabel_teixeira
Registado: segunda jun 28, 2004 1:46 pm

segunda jun 28, 2004 2:11 pm

Olá, o meu nome é Sofia. Estou a mandar esta mensagem confiante de que alguém me irá responder. O ano passado os pais do meu namorado adquiriram um monte alentejano com terreno e, com ele, o seu passaporte para a vontade tão desejada desde criança: ter um cão! Assim, fomos ao canil mais próximo e adoptámos um cão e, como quem tem um até pode ter dois, e o cão não podia estar sozinho, coitadinho, fomos buscar outro, passados alguns dias, o qual já nos tinha despertado a atenção por se tratar de um animal com uma pequena deficiência, razão pela qual nunca tinha sido adoptado. Mas o que me leva a escrever é a procura de alguém que nos queira oferecer uma cadela Dobermann (um dos cães adoptados é desta raça) que seja fruto de abandono, nascimento não planeado ou por motivos de espaço. Dobermann pois é uma raça pela qual nutrimos um carinho especial desde que adoptámos o Life. Em troca, garantimos que será muito bem tratada, terá muito espaço para correr e brincar, bem como novos amigos!
Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada! ;)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 28, 2004 2:17 pm

Assim de repente, fiquei com uma dúvida. O Natal continua a ser a 25 de Dezembro, não é? A gente está em Junho, não está? Porque é que o pessoal este ano começou mais cedo a escrever cartas ao Pai Natal ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda jun 28, 2004 2:22 pm

a uma cadela dober que foi encontrada no porto cujo se encontra num site de adoções
o site é www.adopta-me.org
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 2:33 pm

[quote=SeaLords]
Assim de repente, fiquei com uma dúvida. O Natal continua a ser a 25 de Dezembro, não é? A gente está em Junho, não está? Porque é que o pessoal este ano começou mais cedo a escrever cartas ao Pai Natal ?
[/quote]

Nunca ouviram dizer que o Natal é quando um homem quiser? :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 28, 2004 2:36 pm

isabel_teixeira Escreveu: Olá, o meu nome é Sofia. Estou a mandar esta mensagem confiante de que alguém me irá responder. O ano passado os pais do meu namorado adquiriram um monte alentejano com terreno e, com ele, o seu passaporte para a vontade tão desejada desde criança ter um cão! Assim, fomos ao canil mais próximo e adoptámos um cão e, como quem tem um até pode ter dois, e o cão não podia estar sozinho, coitadinho, fomos buscar outro, passados alguns dias, o qual já nos tinha despertado a atenção por se tratar de um animal com uma pequena deficiência, razão pela qual nunca tinha sido adoptado. Mas o que me leva a escrever é a procura de alguém que nos queira oferecer uma cadela Dobermann (um dos cães adoptados é desta raça) que seja fruto de abandono, nascimento não planeado ou por motivos de espaço. Dobermann pois é uma raça pela qual nutrimos um carinho especial desde que adoptámos o Life. Em troca, garantimos que será muito bem tratada, terá muito espaço para correr e brincar, bem como novos amigos!
Quem puder satisfazer este nosso dejo, queira contactar Sofia Teixeira, 968100585. Obrigada! ;)
Boa tarde

Percebi bem?? Tem um macho Dob e quer uma femea???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 3:33 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jun 28, 2004 4:22 pm

Cara Isabel Teixeira,

Está interessada numa cadela doberman, esterilizada?
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jun 28, 2004 5:37 pm

Adopto lamborggini diablo vermelho com loura burra no banco do passageiro e o depósito atestado... se não poder ser vermelho contento-me com um verde ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jun 28, 2004 6:21 pm

casadiscaes Escreveu: Adopto lamborggini diablo vermelho com loura burra no banco do passageiro e o depósito atestado... se não poder ser vermelho contento-me com um verde ;)
E a loura burra, está esterilizada? :roll: ...humm, convém 8)
Última edição por Madonna em segunda jun 28, 2004 6:40 pm, editado 1 vez no total.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 28, 2004 6:23 pm

Isto hoje está demais...
De certeza que isto só pode ser para rir :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 29, 2004 1:38 am

Isabel, se forem machos, há para adopção. Tenho conhecimento de pelo menos dois. Agora de cadelas não tenho conhecimento. E a do Porto já foi há tanto tempo que deve já de ter dono, espero. Mas as cadelas vão já esterilizadas. Eu também adoptei uma ainda jovem numa associação, mas já veio esterilizada para não ter ninhadas indesejadas, o que é optimo ;)

Qem sabe apareça por aí uma...mas esterilizada Agora até São Bernardo se estão a dar e Dogues Argentinos... :roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 29, 2004 7:52 am

Se for uma cadela adulta e esterelizada acho muito bem que adopte. E tenho a certeza que se procurar bem nos canis municipais ou de associações há-de acabar por encontrar uma. Volta não volta...eles aparecem.

Boa sorte
Paulo C.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jul 04, 2004 1:06 am

Aqui tem a sua hipótese de ter uma doberman ;)

DÁ-SE DOBERMAN FÊMEA PURA

Dou cadela doberman pura, mt bonita, com pêlo mt bem tratado e mt mt meiga, apareceu em minha casa, provávelmente foi abandonada por alguem :-(, se quiser ser o seu dono contacte-me 919796384. Resido em V.N.GAIA
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

domingo jul 04, 2004 3:51 am

Adopto papagaio sem penas, todo careca.

Como tenho mais 10 araras sempre penas 1 papagaio careca seria o ideal.
Só pode ser careca, se tiver penas eu já não gosto...

Se souberem de alguem por favor contactem-me...
Responder

Voltar para “Cães”