Moderador: mcerqueira
isso estou eu farta de lhe dizer. até no dia que foi encontrado. havia uma que ficava com ele. quando soube que sofria de tinha, já o queria despachar para o canil. então se o tivesse visto com sarna, passava-seMuitos, por muito menos já o tinham "esquecido" algures pelo País!!! Se é que me faço entender!!!
Ora se estás farta de lhe dizer ele ainda não assimilou muito bem a mensagem!!!!anjaazul Escreveu: isso estou eu farta de lhe dizer. até no dia que foi encontrado. havia uma que ficava com ele. quando soube que sofria de tinha, já o queria despachar para o canil. então se o tivesse visto com sarna, passava-se![]()
mas é que caem mesmo. o serafim está farto de dar tombos do cimo do computador. o gaspar dorme empoleirado na tv. quando dão a volta, caemUma piadinha...Dizem que os gatos dormem sempre encostados a alguma coisa, para não serem surpreendidos e não caírem por exemplo
Ó anja, isso deixa-me cá a pensar!!!!!!anjaazul Escreveu: ...mas o bom do pinóquio até que gostava de dormir com o max :p
eu tb. dou um certo desconto. acho que muitas das maluqueieas do max têm a ver com o facto de ele ser ainda puto :p espero que passe com a idade. estes cães custam a crescer. mesmo a carlota com 4 anos, é uma maluca. um gato de 2 anos, castrado ´já quer sopas e descanso. bemOra se estás farta de lhe dizer ele ainda não assimilou muito bem a mensagem!!!! Daí a reúnião!!!
Parece é que o remédio não foi lá muito santo!!!