Remédio Santo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 29, 2004 10:12 pm

Ó anja, será que já lhe está na massa do sangue??? É que se o danado nem assim pára...vai ser complicado! Tens de te sentar com ele e fazer uma reúnião! Tenta explicar-lhe com desenhos que ele tem de ser um cão bonito!!! :lol: Bem, gabo-te a paciência, ou lá o que é isso que tu tens e é de louvar!!! Muitos, por muito menos já o tinham "esquecido" algures pelo País!!! Se é que me faço entender!!! ;) ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jun 29, 2004 10:23 pm

Muitos, por muito menos já o tinham "esquecido" algures pelo País!!! Se é que me faço entender!!!
isso estou eu farta de lhe dizer. até no dia que foi encontrado. havia uma que ficava com ele. quando soube que sofria de tinha, já o queria despachar para o canil. então se o tivesse visto com sarna, passava-se :roll:
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 29, 2004 10:27 pm

anjaazul Escreveu: isso estou eu farta de lhe dizer. até no dia que foi encontrado. havia uma que ficava com ele. quando soube que sofria de tinha, já o queria despachar para o canil. então se o tivesse visto com sarna, passava-se :roll:
Ora se estás farta de lhe dizer ele ainda não assimilou muito bem a mensagem!!!! :lol: Daí a reúnião!!! ;)

Parece é que o remédio não foi lá muito santo!!! :lol: ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 29, 2004 10:31 pm

anja só vi agora que o Max anda mais leve :oops: espero que o Pinóqio possa descansar em paz agora :lol: .
Uma piadinha...Dizem que os gatos dormem sempre encostados a alguma coisa, para não serem surpreendidos e não caírem por exemplo...agora já sabemos porquê...Por causa de canitos como o max :lol:
anjaazul
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 10:37 pm

Uma piadinha...Dizem que os gatos dormem sempre encostados a alguma coisa, para não serem surpreendidos e não caírem por exemplo
mas é que caem mesmo. o serafim está farto de dar tombos do cimo do computador. o gaspar dorme empoleirado na tv. quando dão a volta, caem :lol:
mas o bom do pinóquio até que gostava de dormir com o max :p
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 10:45 pm

anjaazul Escreveu: ...mas o bom do pinóquio até que gostava de dormir com o max :p
Ó anja, isso deixa-me cá a pensar!!!!!! 8)
anjaazul
Membro Veterano

quarta jun 30, 2004 12:19 pm

Ora se estás farta de lhe dizer ele ainda não assimilou muito bem a mensagem!!!! Daí a reúnião!!!

Parece é que o remédio não foi lá muito santo!!!
eu tb. dou um certo desconto. acho que muitas das maluqueieas do max têm a ver com o facto de ele ser ainda puto :p espero que passe com a idade. estes cães custam a crescer. mesmo a carlota com 4 anos, é uma maluca. um gato de 2 anos, castrado ´já quer sopas e descanso. bem :oops: :oops:
agora, que se eu faltar ao max, ele vai ter um fim triste, aí isso vai. o problema é que o sacaninha é super mansarrão e doido pela dona. é preciso saber lidar com ele e ter uma paciência de santo. eu ando a treinar. afinal, a paci~encia é uma grande virtude, né?
Responder

Voltar para “Cães”