Medo do bebedouro!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 23, 2004 6:10 pm

Aligra, você é uma pessoa muito sensata.
Acho que se desatarmos a fazer adaptações aos caprichos deles, estamos feitos.
A certa altura para eles é uma brincadeira...acho eu.

Agora o medo da Meggie - não aconteceu nada envolvendo água ?
Não apanhou nenhum susto - sei lá, cair dentro de um lago ou coisa...
É que parece medo genuíno...
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

quarta jun 23, 2004 9:38 pm

fl1pp3rpt: Tu andas a gozar!... calma e tens q ter cuidado o q escreves. :evil:

Se continuas assim, tomas Cerebrum 100. 5 comprimidos por dia durante 3 meses e vais ver que tu começas a ver o mundo com mais inteligencia.

8)
INU
Membro Júnior
Registado: quinta mai 13, 2004 5:07 pm

quinta jun 24, 2004 10:35 am

[quote=fl1pp3rpt]
Ela tem cabecinha pequenina... de galinha.

Por isso é que não entende que o bebedouro é para beber agua e não para se assustar...

De-lhe Cerebrum 100. 1 comprimido por dia durante 3 meses. Vai ver que ela começa a ver o mundo com mais inteligencia...
[/quote]

Bom dia, eu conheci a Meggy pessoalmente e posso dizer que é mais inteligente que certas pessoas!!!! :x
E de cerebrum 100.1 ela é que não precisa de certeza!! :o
gicavet
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2004 3:59 pm

segunda jun 28, 2004 1:38 pm

Se trocou de bebedouro pode ser por medo ,mas cuidado hidrofobia é um dos sintomas da raiva
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 29, 2004 6:18 pm

aisd Escreveu: Agora o medo da Meggie - não aconteceu nada envolvendo água ?
Não apanhou nenhum susto - sei lá, cair dentro de um lago ou coisa...
É que parece medo genuíno...
Olá aisd!
Nunca aconteceu nada à Meggy envolvendo água!!! Ela não gosta nada de tomar banho, mas nunca ganhou medo, tanto que adora beber água do chuveiro! Ainda ontem estava a dar banho à minha filha e ela foi beber à banheira, por isso é que não entendo! Mas continua na mesma!
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 29, 2004 6:20 pm

INU Escreveu:
fl1pp3rpt Escreveu: Ela tem cabecinha pequenina... de galinha.

Por isso é que não entende que o bebedouro é para beber agua e não para se assustar...

De-lhe Cerebrum 100. 1 comprimido por dia durante 3 meses. Vai ver que ela começa a ver o mundo com mais inteligencia...
Bom dia, eu conheci a Meggy pessoalmente e posso dizer que é mais inteligente que certas pessoas!!!! x
E de cerebrum 100.1 ela é que não precisa de certeza!! o
Pelo que me apercebo, houve para aqui umas confusões enquanto não pude vir à net!!! As coisas do costume!

INU, obrigada! Já disse tudo! ;)

Quanto à hidrofobia ser um dos sintomas da raiva...não me parece!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jun 29, 2004 9:58 pm

se calhar, o melhor experimentar e ir mudando os materiais dos bebedouros :roll: estes cães têm cada mania :o
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 10:08 pm

Olá anja!

Já tentei com três bebedouros diferentes, mas aquele balançar da áqua sempre que ela dá uma lambidela, põe-lhe os nervos em franja!!! :lol: Isto até dá vontade de rir, mas ela olha de lado para a água, passa ao largo e como a comida está perto vai com muita rapidez buscar umas bolinhas e vem mastiga-las para longe. Quando acaba inicia novo processo de aproximação! Não sei mais o que fazer!!! :o Que raio de mania lhe havia de dar agora!!! :?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jun 29, 2004 10:25 pm

Quando acaba inicia novo processo de aproximação! Não sei mais o que fazer!!! Que raio de mania lhe havia de dar agora!!!
se calhar, o melhor é dar-lhe gelo. é água sólida :p on the rocks :D
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 10:33 pm

anjaazul Escreveu: se calhar, o melhor é dar-lhe gelo. é água sólida :p on the rocks :D
E tem a vantagem de não tremer a cada lambidela!!! :lol:

O problema é se ela fica lá com a língua colada!!!! :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 29, 2004 10:47 pm

gicavet Escreveu: Se trocou de bebedouro pode ser por medo ,mas cuidado hidrofobia é um dos sintomas da raiva
Oh gica o seu mundo deve ser tão cinzento, bolas coitada da Meggy, tão pequena e já com hidrofobia :o :lol: .

Isabel a minha Tascha (que é mesmo parecida com a Meggy, tenho que tirar umas fotos :lol: ) também teve essa mania, descobri depois que durante o carnaval os miuditos andaram a brincar com ela e com as pistolas de água, pelo que ganhou medo. Passado um tempito começou a desaparecer e voltou tudo ao normal ;)
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 10:52 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Passado um tempito começou a desaparecer e voltou tudo ao normal ;)
Ora aí está a minha esperança!!!

Fotos...quero ver fotos!!! Acho um bocadito impossível ser parecida com a minha Meggane, como lhe chamo carinhosamente!!! ;) É que ela é mesmo um caso raro...lá do alto dos seus três kilos!!!! :lol: ;)

Pena é que também seja uma menina, se não faziamos aqui um cruzamento no fundo do quintal e aparecia uma raça nova!!! :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 29, 2004 10:59 pm

Isabel a Tascha é um pouco maiorzinha :oops: e o tom de pêlo é mais claro, embora esteja agora a escurecer com a muda (infernal :lol: ) do pêlo, mas a expressão do focinhito e o narizinho escuro, as orelhas empinadinhas com aqueles tufos de pêlo são iguaizinhas.

Eu tenho algumas fotos, o meu scanner está avariado e sempre que me lembro que tenho de passar as fotos para o computador, penso: Mais logo...
Pelo que depois me esqueço :lol: .
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 30, 2004 12:03 am

Olá Isabel

E que tal se for um estreito onde ela não consiga ver a água quando está a beber. Quero dizer que o focinhito dela tape a água.

Assim não veria as "ondas".

Teria era que ser "alto" senão não leva água nenhuma.

Um abraço

Ana
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta jun 30, 2004 12:15 am

gicavet Escreveu: Se trocou de bebedouro pode ser por medo ,mas cuidado hidrofobia é um dos sintomas da raiva
quem fala???
resta saber se é o veterinário ou o jurista....

:roll:
Responder

Voltar para “Cães”